A Netflix disponibilizou nesta semana a primeira parte do documentário de Harry & Meghan, onde o casal da família real britânica, contou suas versões de sua trajetória, desde que começaram o relacionamento. Mas, depois da liberação dos episódios, rumores de uma suposta separação dos dois, vem rondando os holofotes.
Tudo começou quando Lady Colin Campbell, especialista em informações sobre a família real, divulgou em seu canal do Youtube, no início de novembro, que Harry e Meghan não estariam mais juntos. Colin ainda reforçou que os dois estariam morando em casas separadas .
“O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando… mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa,” afirmou a britânica.
“Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos. De acordo com o que eu ouvi, e escutei isso de duas pessoas confiáveis, Meghan o “empurrou” para uma direção a qual ele não queria ir. Agora, ele sabe verdadeiramente quem ela é,” completou Colin.
Sem oficialização
Apesar de Colin ter dito que foram fontes confiáveis que confirmaram sobre a situação delicada que o casal estava passando, a família real não confirmou o fim do relacionamento. Para Colin, “Eles vão se separar oficialmente em algum momento”, e ainda ressaltou que os advogados estão trabalhando para tratar todas as questões, como a custódia das crianças, separação de bens, entre outros detalhes.
Quando tudo começou
Harry e Meghan se conheceram em 2016, em um encontro às cegas, feito por uma amiga do príncipe. Juntos oficialmente desde 2019, tiveram seu primeiro filho, logo em seguida da união e a segunda filha, nasceu em 2021.
Documentário sobre o casal
Com oito episódios, a nova série documental da Netflix liberou primeiro os três episódios, e irá lançar o restante no dia 15 de dezembro. A produção teve como intuito explorar o relacionamento de Harry e Meghan, com a sua conturbada entrada na família real, além de trazer pautas sobre a sociedade, abordando como estão os países do Império Britânico.
O documentário conta com entrevistas exclusivas com amigos e familiares dos dois, assim como especialistas, historiadores e jornalistas, para mostrar como foi o tratamento da mídia sobre o casal.