Lançamentos da semana nos cinemas: o que estreia em 28 de novembro

A grande estreia da semana é a aguardada continuação de “Moana” (2016), que estreia nesta quinta-feira (28). Saiba mais sobre e descubra outros lançamentos da semana nos cinemas brasileiros:

“Moana 2”

“Em ‘Moana 2’, novo filme musical da Walt Disney Animation Studios, Moana e Maui se reencontram após três anos para uma nova e incrível jornada com um grupo improvável de marujos. Após receber um chamado de seus ancestrais, Moana parte em uma jornada nos mares distantes da Oceania, desbravando águas perigosas, rumo a uma aventura diferente de todas as que já viveu” (sinopse da Disney).

“A Contadora de Filmes”

“Em ‘A Contadora de Filmes’, Lone Scherfig narra a história de Maria Margarita, uma jovem do deserto de Atacama que encontra escape na magia do cinema. Em uma pequena cidade chilena dos anos 60 e 70, ela e sua família enfrentam dificuldades, e Maria usa sua paixão por filmes para trazer um pouco de luz às suas vidas. A trama mistura drama familiar e um vislumbre dos eventos políticos turbulentos da época” (sinopse da Diamond Films).

“A Hora do Orvalho”

“Carlo, um jovem mimado e indisciplinado, causa um grave acidente de carro bêbado e é condenado a cumprir um ano de trabalho social em uma casa de repouso. Manuel, um jovem traficante pego em flagrante, chega na Villa Bianca com ele. Luisa, uma enfermeira que trabalha há anos no local, conduzirá os dois a um mundo onde a partilha, o conforto e a aceitação, mudarão para sempre o olhar dos jovens sobre a vida” (sinopse da Imovision).

“A Redenção – A História Real de Bonhoeffer”

“Enquanto o mundo está à beira da aniquilação, Dietrich Bonhoeffer (Jonas Dassler) se alia a um perigoso plano para assassinar Hitler, arriscando a sua fé e o seu destino para salvar milhões de judeus do genocídio” (sinopse da Paris Filmes).

“Praia Formosa”

“Muanza, uma mulher natural do Reino do Congo, foi traficada para o Brasil em meados do século XIX. Ao despertar nos dias de hoje, Muanza se depara com um Rio de Janeiro de tempos espiralados, onde figuras do passado e do presente são parte da busca por suas origens no território da cidade. Nesse entrelaçamento de tempos, o filme testemunha a vida que emerge dos espaços da cidade, os gestos de resistência frente à desterritorialização forçada e os afetos que sustentam as relações de irmandade” (sinopse da Olhar Filmes).

“O Clube das Mulheres de Negócios”

“Ambientado em um mundo onde os estereótipos de gêneros são invertidos, mulheres ocupam posições de poder que normalmente são ocupados por homens, e homens cumprem os papeis de serem socialmente submissos. ‘O Clube das Mulheres de Negócios’ aborda questões emergentes não apenas do machismo, mas também do racismo, do classismo e da corrupção, enraizados na cultura patriarcal do Brasil e do mundo” (sinopse da Vitrine Filmes).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.