Há mais de seis anos no ar e prestes a encerrar sua 5ª (e, supostamente, última) temporada, a série Yellowstone se consolidou como uma das produções mais populares dos últimos tempos. Criada por Taylor Sheridan, a produção se tornou um verdadeiro épico do faroeste moderno.
Faltando poucos dias para acompanhar o retorno da família Dutton, é possível avaliar todo o histórico da série para elencar todos os episódios já produzidos. E de acordo com o portal Esquire, estes são os 5 melhores episódios de Yellowstone até agora:
1. O Mundo Está Roxo (temporada 3, episódio 10)
Possivelmente um dos episódios com mais suspense da série, ele acompanha o destino da família Dutton em jogo depois que o pai biológico de Jamie declarou guerra ao rancho de Montana. Com isso, Kayce foi caçado por assassinos e uma bomba foi plantada no escritório de Beth. Além disso, John quase morreu.
2. A Surra (temporada 3, episódio 7)
Após descobrir que é adotado, a vida de Jamie vira de cabeça para baixo. Ainda mais que a revelação foi feita justamente por John. Para completar, Beth pede a bênção do pai para se casar com Rip, e acaba pedindo o peão do rancho Yellowstone em casamento.
3. Amanhecer (temporada 1, episódio 1)
O primeiro episódio de Yellowstone já começa de forma intensa, embora consiga apresentar John Dutton e os herdeiros de seu poderoso império latifundiário sem problemas. Mas momentos como a morte de Lee Dutton mostram que haverá muita tensão ao longo da jornada.
4. Uma Faca e Nenhuma Moeda (temporada 5, episódio 8)
Com o rancor entre a família Dutton ao máximo, as ameaças entre eles se tornam constantes. Além disso, John Dutton ainda teve que enfrentar um impeachment como o mais novo governador de Montana, o que o tornou mais vulnerável para seus rivais.
5. Metade da Grana (temporada 4, episódio 1)
Além de revelar que todos da família Dutton ainda estavam ilesos apesar de tudo o que aconteceu na temporada anterior, o episódio ainda acompanha a busca por vingança de Rip, e mostra os Duttons lidando com diversas ameaças.