Citadel: Honey Bunny é bom? O que a crítica achou

Após o sucesso no catálogo do Prime Video, foi anunciado que a série Citadel ganharia um spin-off indiano, que prometia contar as origens de Nadia Sinh, a personagem da atriz Priyanka Chopra. E agora, neste mês de novembro, a novidade finalmente chegou ao catálogo do streaming.

Intitulada de Citadel: Honey Bunny, a produção é ambientada nos anos 1990 e conta com 6 episódios no total. Mas apesar da interessante premissa, a preocupação de se a nova série seria capaz de se igualar ao sucesso da anterior com o público se tornou constante.

Afinal, apesar de sua recepção mediana com a crítica, a criação de Josh Appelbaum, Bryan Oh e David Weil conseguiu se destacar com o público. Contudo, até o momento, Citadel: Honey Bunny conseguiu ir além de já se destacou com a crítica em sites como o Rotten Tomatoes.

image 27

Dirigido pelos aclamados cineastas indianos Raj & DK, o spin-off conta com 78% de aprovação até o momento. Por ter sido lançada recentemente no Prime Video, ainda não há avaliações do público disponíveis, mas não é difícil imaginar Citadel: Honey Bunny conquistando avaliações altamente positivas.

Trama e elenco de “Citadel: Honey Bunny”

O dublê Rahi “Bunny” Gambhir tem uma vida secreta como espião da organização conhecida como Citadel. Durante uma de suas missões, ele acaba conhecendo Hanimandakini “Honey” Raj, uma atriz esforçada, que acaba se ferindo ao acompanhá-lo em uma missão.

Depois que ela se recupera, Honey passa a integrar o trabalho paralelo de Bunny, e os dois acabam dando origem à sua filha Nadia. Conforme o perigo aumenta, um incidente acaba afastando-os, mas quando o passado volta para assombrá-los, o casal deve se unir novamente.

O elenco da série conta com nomes como Varun Dhawan, Samantha Ruth Prabhu, Kashvi Majmundar, Kay Kay Menon, Sikandar Kher, Saqib Saleem, Simran Bagga, Thalaivaasal Vijay, entre outros. Citadel: Honey Bunny é uma produção exclusiva do Prime Video. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.