Gravadora faz revelação sobre retorno do BTS
Lembra lá em 2016, quando o One Direction anunciou um “hiato”… que nunca terminou? Calma, Armys, não vai acontecer a mesma coisa com o BTS. O grupo de K-pop entrou em hiato em 2022 para que seus membros pudesse cumprir o período de serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Mas eles vão voltar!
Recentemente, o CFO da HYBE, que gerencia a carreira do grupo, Lee Kyung Joon, confirmou que o BTS como grupo completo retorna em 2026, quando todos os integrantes tiverem terminado o serviço militar.
“Nós estamos em discussões com os membros no momento para acertar atividades em grupo em 2026. O retorno do BTS como um grupo completo traria muitos lucros para a gravadora, mas acreditamos que o crescimento de outros artistas em popularidade, ao redor do mundo, estão contribuindo cada vez mais para a nossa progressão como empresa”, declarou o executivo.
Quais membros do BTS ainda estão no exército?
O veterano do grupo, Jin, foi o primeiro a se alistar por ser o mais velho, logo, ele foi o primeiro a concluir seu tempo de serviço. Ele finalizou o processo em junho deste ano.
Recentemente, J-Hope concluiu seus 18 meses de serviço e foi fotografado deixando a base militar em Wonju, província de Gangwon. “Graças aos fãs, consegui terminar (o serviço) em segurança, com boa saúde”, afirmou o cantor de 30 anos. “O que senti no último ano e meio é que muitos soldados estão trabalhando duro, se dedicando e fazendo muito para proteger o país.”
RM, V, Jimin e Jungkook se alistaram em dezembro do ano passado e devem concluir o serviço em junho de 2025. Suga se alistou em setembro do ano passado e também deve ser liberado em junho. Diferente dos colegas, ele vai cumprir 21 meses como trabalhador social por causa de uma cirurgia que fez no ombro.
Fonte: Omelete, Billboard e f5.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.