Ator queridinho de Hollywood tem fama de se atrasar para as gravações e não ser profissional

Por conta de seu carisma (e suas diversas aparições em inúmeros projetos), muitos rostos de Hollywood acabam caindo nas graças do público. Mas nem sempre o que é apresentado na frente das câmeras condiz com os bastidores, e um ótimo exemplo disso é o ator Dwayne “The Rock” Johnson.

Conhecido por diversos papéis de destaque em filmes como Velozes e Furiosos, Moana e Alerta Vermelho, o astro se consolidou como uma das celebridades mais bem pagas de Hollywood, além de ser querido pelo público. Mas seu comportamento por trás das câmeras já foi alvo de críticas por colegas.

Inclusive, durante as gravações do longa de espionagem da Netflix, The Rock chegou a irritar Ryan Reynolds, que perdeu a paciência e discutiu asperamente com o colega por conta de uma série de atrasos, que em certas ocasiões, chegaram a oito horas.

Segundo relatos, os dois ficaram sem se falar por anos, e só teriam se reconciliado recentemente. E isso acabou impactando no planejamento de Alerta Vermelho, que originalmente, foi desenvolvido para ser uma nova franquia exclusiva da Netflix.

E vale lembrar que o comportamento de The Rock não era novidade na época, uma vez que produções anteriores já tiveram relatos de atrasos do astro. Durante a produção de Rampage: Destruição Total, por exemplo, um colega não-identificado teria tomado nota de todas as vezes que o ator se atrasou.

“Operação Natal” também teria sido alvo de mau comportamento de ator

Dirigido por Jake Kasdan, o filme Operação Natal é o mais recente projeto da carreira de Dwayne “The Rock” Johnson, mas parece que os hábitos do astro se mantiveram mesmo após as polêmicas. Isso porque rumores relataram que o ator teria chegado a se atrasar em 8 horas para as filmagens.

Isso teria gerado um gigantesco impacto financeiro na produção, fazendo com que o orçamento de Operação Natal chegasse a um custo de US$ 250 milhões. Por outro lado, um porta-voz da Amazon MGM informou ao portal The Wrap que não houve nenhum problema no set do longa.

Em Operação Natal, depois que o Papai Noel é sequestrado, o comandante da Força-Tarefa E.L.F. precisa fazer uma parceria com o caçador de recompensas mais infame do mundo para resgatá-lo antes que seja tarde. O longa chega aos cinemas no dia 7 de novembro. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.