Escape Room tem na Netflix? Onde assistir o primeiro filme em streaming
Lançado em 2019, o filme “Escape Room” chegou sem muitas expectativas, mas surpreendeu, tornando-se um sucesso de bilheteria e ganhando uma continuação apenas dois anos depois. Você pode encontrar o filme na Claro TV+ e para aluguel online em plataformas como Prime Video, Apple TV e Microsoft Store.
“Escape Room”
“Um convite intrigante reúne seis estranhos. Inicialmente, eles pensam que se reuniram para uma sala de fuga altamente imersiva, mas logo fazem a descoberta doentia de que são peões em um jogo sádico de vida ou morte. Juntos, eles passam de um cenário aterrorizante para o outro enquanto encontram pistas e resolvem quebra-cabeças. Mas os jogadores logo descobrem que expor seus segredos mais sombrios pode ser a chave para sobreviver” (sinopse da Sony Pictures).
A protagonista é interpretada pela canadense Taylor Russell, mais conhecida por estrelar o drama romântico sobre canibalismo (é isso mesmo que você leu) “Até os Ossos” (2022). Completando o time de sobreviventes, temos:
- Logan Miller (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”)
- Jay Ellis (“Top Gun: Maverick”)
- Tyler Labine (“Tucker e Dale Contra o Mal”)
- Deborah Ann Woll (“True Blood”)
- Nik Dodani (“Twisters”)
A direção é de Adam Robitel, de filmes como “A Possessão de Deborah Logan” (2014) e “Sobrenatural: A Última Chave” (2018).
Vai ter “Escape Room 3”?
Lançado durante a pandemia, o segundo filme teve um desempenho sólido, mas a bilheteria foi menos da metade do primeiro, arrecadando “apenas” US$ 65 milhões – o primeiro arrecadou US$ 155 milhões. Esse resultado parece ter esfriado os planos do estúdio, que até agora não anunciou um terceiro filme.
Em entrevista ao site brasileiro CinePOP, o diretor dos filmes comentou que gostaria de fazer um “Escape Room 3” e que já tem várias ideias. “Gostaria de continuar manipulando a realidade, brincar com a ideia sobre estarmos em uma matrix, tudo isso é uma simulação? Há muitas coisas que podemos fazer. Podemos ultrapassar os limites e talvez ir para uma linha de ficção científica”, comentou Robitel. “Há muitas direções que podemos seguir. Podemos criar salas ainda mais insanas. Eu queria fazer uma sala com gravidade invertida.”
Fonte: CinePOP.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.