Minha Vida em Marte: como termina? Saiba o final do filme

Lançado em 2018, o filme “Minha Vida em Marte” estreou nos cinemas nacionais e é a atração da Sessão da Tarde desta quarta-feira (30/10). Estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, a comédia romântica também contou no elenco com Marcos Palmeira, Fiorella Mattheis, Ricardo Pereira, Marianna Santos, entre outros. 

O filme deu continuação para “Os Homens São de Marte… e É pra lá que Eu Vou”, onde acompanhamos Fernanda, que está casada há cinco anos com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está passando por um momento de crise e eles sentem que a relação está desgastada, o que gera muitos conflitos. Para tentar ajudar nesse processo, Fernanda contará com seu fiel sócio Aníbal, que estará ao seu lado durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Final de Minha Vida em Marte

Depois de uma viagem de autodescoberta, repleta de confusões, o filme termina com uma cena emocionante de Fernanda e Aníbal juntos na praia, onde os dois amigos se sentam lado a lado, refletindo sobre a vida e a importância dos relacionamentos. 

Inclusive, essa cena foi um pedido de Paulo Gustavo para que esse momento fosse gravado na praia, incentivando uma celebração da amizade entre os protagonistas. Essa foi uma das intenções do filme ao sugerir que, mesmo que os relacionamentos românticos mudem ao longo do tempo, a amizade pode ser uma constante em nossas vidas, proporcionando apoio, companheirismo e alegria. 

A produção ficou ainda mais emocionante após a morte do ator, que foi vítima da Covid-19 em 2021. Os atores Mônica Martelli e Paulo Gustavo eram amigos e o longa-metragem se tornou uma nostalgia sobre essa amizade. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.