No dia 21 de outubro estreou a terceira temporada de “O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer)” na Netflix e a produção novamente está fazendo sucesso no streaming. No Brasil, a série está ocupando o terceiro lugar do Top 10, mas a trama também está conquistando o público mundialmente, pois subiu para o primeiro lugar (8,5 milhões de visualizações) no ranking global. Vale ressaltar que a audiência triplicou, pois a primeira temporada chegou em oitavo (2,7 milhões de visualizações).
Na trama, acompanhamos a história do advogado Mickey Haller, que é responsável por assumir os casos mais polêmicos e complicados da cidade de Los Angeles. Por conta dessa ambição, ele acaba se envolvendo com clientes perigosos que fazem com que Mickey tenha que lidar com missões perigosas e outras conspirações.
Mais detalhes da 3ª temporada de O Poder e a Lei
Nos novos episódios, o público deve acompanhar o advogado de defesa Mickey Haller precisando lidar com um caso bastante pessoal. Isso porque, ele se envolve com a morte suspeita de Gloria “Glory Days” Dayton, com quem teve uma relação profissional e de amizade no passado.
Quem já assistiu os 10 episódios, percebeu que a história se desenrolou com várias reviravoltas, resultando em um final surpreendente. Dentro desse contexto, alguns usuários devem ter ficado se perguntando se haverá uma nova temporada. No entanto, ainda não há informações sobre a renovação, visto que a série é baseada na saga literária de Michael Connely. Essa terceira temporada foi inspirada no livro A Quinta Testemunha e ainda há um exemplar que foi lançado fora do Brasil e ainda não chegou ao país.
Sobre o futuro da série, o co-showrunner Ted Humphrey afirmou que sua equipe está “silenciosamente otimista”, durante uma entrevista na TV Insider: “Eu diria a nossos fãs e quem assiste ao show, se você quer uma quarta temporada, que nós queremos muito trazer a vocês, então por favor assistam e compartilhem com os amigos”.