Venom 3 tem cenas pós-créditos? Quantas são?

Foi conferir “Venom 3: A Última Rodada” nos cinemas e agora está sentado na cadeira diante da tela preta pensando: “Será que eu já posso ir embora ou tem mais?”. Se você gosta de conferir cenas pós-créditos, a resposta é não. O longa conta com uma sequência no meio dos créditos e uma no finalzinho.

As cenas não são necessárias para entender a história, mas elas dão pistas de mais aventuras que podem vir pelo futuro e de novos personagens que podem ganhar seus próprios filmes.

“Venom 3: A Última Rodada”

“Em ‘Venom: A Última Rodada’, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie” (sinopse da Sony Pictures).

Tom Hardy continua no papel do protagonista Eddie Brock e também coescreveu o roteiro ao lado de Kelly Marcel, a diretora do filme. Outros nomes do elenco são Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”), Juno Temple (“Desejo e Reparação”), Rhys Ifans (“A Casa do Dragão”), Stephen Graham (“Isto é Inglaterra”) e Peggy Lu (“Venom 2: Tempo de Carnificina”).

“Venom 3” teve uma recepção bem fraca da crítica – 37% de aprovação no Rotten Tomatoes -, mas conseguiu conquistar o público – 80%. Em menos de uma semana em cartaz, o longa arrecadou US$ 175 milhões ao redor do mundo, superando os seus US$ 120 milhões de orçamento.

Onde assistir os dois primeiros “Venom”?

“Venom” (2018)

“Eddie Brock (Tom Hardy) fica perturbado depois que ele perde tudo, incluindo seu trabalho e noiva. Quando ele se encontra no fundo do poço, ele se torna anfitrião de um simbionte alienígena que fornece-lhe extraordinários superpoderes – transformando-o em Venom.”

Onde assistir: Prime Video (Sony One).

“Venom 2: Tempo de Carnificina”

“Eddie Brock e Venom enfrentam uma nova ameaça: o serial killer Cletus Kasady e, para piorar, um outro simbionte alienígena.”

Onde assistir: Netflix.

Fonte: TheWrap.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.