Quem pode ser indicado ao Grammy de 2025?

67ª cerimônia anual do Grammy Awards já tem data para acontecer. Agendada para o dia 2 de fevereiro de 2025, a premiação vai homenagear as melhores gravações, composições e artistas cujo trabalho foi lançado entre setembro de 2023 até agosto deste ano.

Considerando a grande quantidade de lançamentos de peso do período, os palpites tomam conta das redes sociais. Mas considerando as circunstâncias, que incluem a repercussão das obras entre a crítica e o público, estes são alguns dos nomes que provavelmente serão premiados no Grammy de 2025:

Beyoncé

Por conta de seu álbum Cowboy Carter, altas são as chances de que a grande estrela do pop conquiste prêmios de destaque como Música do Ano, Gravação do Ano e até mesmo Álbum do Ano, que é um troféu que Beyoncé ainda não conquistou na premiação.

Sabrina Carpenter

Seu álbum Short N’ Sweet conseguiu reunir uma grande quantidade de hits que facilmente podem colocar Sabrina Carpenter na rota de prêmios como Álbum e Música do Ano, além de lhe dar muita vantagem para garantir o troféu de Revelação do Ano.

Kendrick Lamar

Embora Kendrick Lamar não tenha focado em disponibilizar um novo álbum desde Mr. Morale & The Big Steppers, de 2022, seu single “Not Like Us” tem potencial para garantir um prêmio de Música do Ano e, até mesmo de Gravação do ano.

Ariana Grande

O álbum Eternal Sunshine foi o sétimo da carreira de Ariana Grande e o primeiro em um período de 4 anos. E é inegável que o elogiadíssimo comeback poderá colocar a cantora na trilha de troféus como Álbum do Ano e Música do Ano por conta de “We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)”.

Taylor Swift

A queridinha do Grammy com certeza estará na disputa, considerando que Taylor Swift lançou seu The Tortured Poets Department, que pode despertar os radares de Álbum do Ano. Além disso, a faixa “Fortnight” também está no páreo de Música do Ano.

Billie Eilish

Hit Me Hard And Soft, o terceiro álbum da carreira de Billie Eilish, foi uma das grandes surpresas de 2024, com a cantora entregando uma constante sequência de hits no mesmo material. Desta forma, não será impossível vê-la em categorias como Álbum do Ano e Gravação do Ano.

Eminem

Apesar da recepção do álbum The Death of Slim Shady (Coup de Grâce) ter sido mista, não será impossível ver o polêmico Eminem garantindo um prêmio de Gravação do Ano ou ao menos de Música do Ano por conta da favorita “Houdini”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.