Embora a cantora Miley Cyrus tenha conquistado suas primeiras vitórias no Grammy Awards após o lançamento de seu aclamado álbum Endless Summer Vacation, de 2023, ela se manteve longe dos holofotes, fazendo apenas algumas aparições pontuais ou trabalhos de publicidade.
Mas esta semana, a voz de hits como “Flowers” foi flagrada gravando um projeto até então misterioso nos Estados Unidos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Miley foi vista nos estúdios da Paramount, em Los Angeles, utilizando um look muito “chamativo”. Confira:
Rumores apontam que a cantora pode estar gravando seu mais novo hit, preparando um grande retorno à música. Além disso, uma suposta funcionária da produtora revelou que Miley esteve no local na última terça-feira (22) para produzir seu mais novo videoclipe.
Até o momento, não houve nenhuma confirmação oficial por parte de Miley ou sua equipe, portanto as informações permanecem sendo apenas rumores. Seu trabalho mais recente foi lançado em maio deste ano, sendo ele um cover da música “Psycho Killer”, da banda estadunidense Talking Heads.
“Flowers” gera processo para Miley Cyrus
Da mesma forma que Endless Summer Vacation e o hit “Flowers” puseram o nome de Miley Cyrus em evidência novamente, a bem sucedida canção também resultou em uma grande dor de cabeça. Isso porque a cantora se tornou alvo de uma ação judicial por conta dela.
De acordo com o processo aberto pela Tempo Music Investments em setembro deste ano, a cantora e os co-compositores Gregory Hein e Michael Pollack teriam supostamente copiado trechos da música “When I Was Your Man”, lançada por Bruno Mars em 2013.
Desde o lançamento da canção de Miley, fãs passaram a especular que ela, na realidade, é uma espécie de “resposta” à canção de Mars, que era uma das favoritas de seu ex-marido, Liam Hemsworth. O caso ainda está em análise na Justiça.