Recentemente, a atriz Paolla Oliveira viveu uma assustadora situação nos moldes de Bebê Rena. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a parceira de Diogo Nogueira abriu um boletim de ocorrência contra uma fã e ex-figurante da TV Globo no último domingo (20).
A queixa foi registrada na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com o intuito de tentar pôr fim a uma situação de assédio que já dura cerca de dois anos. Segundo Paolla, tudo começou em meados de 2020 através de um grupo de fãs.
A fim de ficar perto da atriz, uma integrante do grupo tornou-se figurante da emissora, e sempre tentou participar das mesmas produções que contavam com Paolla no elenco. Mas com o tempo, o comportamento da mulher começou a se tornar agressivo.
Paolla relatou que recebeu inúmeras ligações e mensagens da suposta fã, chegando a precisar manter seu telefone desligado por conta do fluxo. Além disso, a rainha de bateria da Grande Rio também foi difamada pela stalker, sendo chamada até mesmo de de “drogada”.
Com medo de que a situação piore, a atriz então decidiu dar andamento em uma denúncia, na tentativa de não só tentar acabar com a situação, mas também evitar que a fã possa fazer algo contra ela ou contra si mesma, uma vez que ela já ameaçou tirar a própria vida.
Stalker de Paolla Oliveira se manifesta pela primeira vez
Após a notícia de que Paolla Oliveira tomaria as medidas cabíveis contra sua stalker, a mulher, que pediu para não ser identificada, entrou em contato com o portal Leo Dias para contar sua versão da história. Durante a conversa, ela revelou ter sido constrangida pela atriz durante as filmagens da novela A Dona do Pedaço, em 2019.
“Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, disse a fã, que relatou que continuou trabalhando na produção e possuía um perfil nas redes sociais dedicado a atriz. Ela admitiu o erro, mas reforçou que também passou por maus bocados.
Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor”, declarou. Com o boletim de ocorrência aberto, o caso agora será analisado pelas autoridades.