5 filmes que foram um fracasso nas bilheterias como Coringa 2

Expressões populares como “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar” ou “em time que está ganhando não se mexe” são perfeitas para definir a situação de Coringa: Delírio a Dois, considerando que a sequência do sucesso bilionário de 2019 está enfrentando maus bocados nos cinemas.

Porém, a produção de Todd Phillips não é a única a enfrentar o mesmo problema. Afinal, sequências de grandes sucessos costumam deixar o público constantemente preocupado por conta de seu alto índice de fracassos, e estes 5 filmes são exemplos infames deste caso:

Psicopata Americano 2

A universitária Rachel Newman foi a única vítima que conseguiu escapar das garras de Patrick Bateman. Contudo, seu infeliz encontro a faz desenvolver uma obsessão por assassinos em série. Desta forma, ela passa a matar qualquer pessoa que possa atrapalhar seus objetivos.

Mortal Kombat: A Aniquilação

O imperador Shao Khan desrespeita todas as regras do Mortal Kombat e abre as portas entre seu reino e a Terra. Com isso, o mal passa a caminhar no planeta, e agora, um grupo de guerreiros precisa enfrentar e vencer as forças demoníacas para impedir que este pandemônio continue.

O Filho do Máskara

O cartunista Tim Avery está tentando de tudo para conseguir se destacar em seu emprego. Até que um dia, ele encontra uma misteriosa máscara que lhe dá poderes incríveis, mas acaba gerando uma criança enquanto a utilizava. Agora, ele precisa lidar com um filho superpoderoso e com divindades vikings.

Um Drink no Inferno 2

O ladrão de bancos Buck está sob custódia do xerife Lawson, que desconfia que ele é um dos cinco criminosos que está envolvido em um grande assalto. Enquanto isso, a gangue de ladrões acaba indo parar no cabaré Titty Twister, onde acabam sendo infectados por um mal terrível.

Velocidade Máxima 2

Anos após viver uma experiência traumática, Annie faz uma viagem ao Caribe em um cruzeiro com seu namorado, Alex Shaw. Porém, o gênio da informática John Geiger acaba sequestrando a embarcação, colocando a vida de todos à bordo em risco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.