Liam Payne, que morreu aos 31 anos, tinha sido acusado pela ex-noiva

Nesta quarta-feira (16), o cantor e compositor Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. O artista morreu aos 31 anos, após cair do terceiro andar do hotel.

As informações foram divulgadas pelo jornal La Nacion, que apontou que as autoridades haviam sido chamadas para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. E curiosamente, isso aconteceu poucos dias após a ex-noiva de Liam expor detalhes do relacionamento.

Recentemente, a modelo e influencer Maya Henry utilizou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde ela fala sobre o assédio que ainda vinha sofrendo nas mãos do cantor, uma vez que ele ainda mandava mensagens utilizando diferentes números de telefone para ela.

Mas vale lembrar que esta não foi a primeira vez que ela relatou abusos por parte de Liam. Em maio deste ano, Maya lançou seu primeiro romance, intitulado de Looking Forward. Apesar de apresentar uma história fictícia, ela revelou que se inspirou em eventos da vida real.

Ou seja, diversas situações apresentadas no livro, incluindo até mesmo um aborto forçado, são relatos de supostos acontecimentos de seu relacionamento com Liam Payne. Porém, em entrevistas, ela tomou cuidado para abordar o assunto, principalmente na associação com o ex-One Direction.

“Eu vou morrer”, disse Liam Payne à ex-noiva

Em entrevista ao podcast The Internet Is Dead, Maya Henry revelou o conteúdo das mensagens enviadas por Liam Payne. Segundo ela, o cantor constantemente dizia não estar bem e falava muito sobre a morte. Mas considerando seu passado tóxico, ela acreditava ser uma “tática de manipulação”.

“Sempre senti que era para continuar a me sentir mal por ele. Ele sempre me mandava mensagens desde que terminamos, tipo ‘Oh, não estou bem’. Ele sempre brincava com a morte e dizia, ‘Bem, vou morrer. Não estou bem'”, revelou a modelo.

No começo de outubro, Liam tinha ido à Argentina para prestigiar o show de seu ex-colega de banda Niall Horan, junto de sua atual namorada, Kate Cassidy. A moça, que voltou para casa dois dias antes da morte do cantor, revelou que a viagem seria mais curta, mas ele acabou optando ficar por mais tempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.