Ex-namorado brasileiro de Demi Lovato é encontrado morto nos EUA

O lutador brasileiro de MMA Guilherme Vasconcelos, conhecido como “Bomba”, foi encontrado morto em sua casa com apenas 38 anos. Guilherme ficou mais conhecido na mídia dos Estados Unidos por causa do seu breve relacionamento com a cantora Demi Lovato, 32.

A morte do lutador foi confirmada nas redes sociais por sua família. Em entrevista ao Globo, o tio de Guilherme, Lincoln Vasconcelos, contou que quem encontrou o lutador foi a companheira dele, a modelo norte-americana Kayla Lauren. “Um menino, apesar de praticar um esporte tão bruto, tinha uma personalidade doce e afetuosa… Todos os amigos e familiares estão arrasados com essa tragédia. Um pai extremoso, um amigo fiel e filho carinhoso. Estamos todos muito abalados”, declarou Lincoln.

A polícia americana está investigando a causa da morte e o laudo deve sair em até oito semanas. A família de Guilherme “Bomba” está analisando os trâmites legais para tentar trazer o corpo para o Brasil, já que eles querem fazer o funeral em Belo Horizonte (MG), cidade natal do atleta.

Guilherme Vasconcelos deixou uma filha pequena, fruto do seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

Lutador brasileiro teve breve relacionamento com Demi Lovato

A primeira vez que o nome dos dois apareceu junto na mídia foi em julho de 2016, com um insider revelando à People que eles tinham tido um “lance rápido”. Eles voltaram a ser vistos juntos em 2017. Ao todo, eles namoraram cerca de quatro meses. Eles chegaram até a postar fotos fofas nas redes sociais e Demi comentou que estava muito feliz durante participação no programa da Ellen DeGeneres.

A confirmação do término saiu em maio de 2017. “Não foi um término dramático”, afirmou fonte da People na época. “Bomba é um cara legal, mas a relação simplesmente deu o que tinha que dar.”

Fonte: Globo e People.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.