Documentário da vida de Jennifer Lopez pode piorar a situação de divórcio com Ben Affleck

A separação de Ben Affleck e Jennifer Lopez, que aconteceu em agosto deste ano, surpreendeu o público recentemente, e parece estar longe de deixar os portais de notícias. Ainda mais considerando que, recentemente, a atriz e cantora abriu o coração sobre o divórcio em entrevista.

Desta forma, pessoas próximas à Affleck relataram que o ator se sente “nas mãos de Jennifer Lopez para sempre”, principalmente por conta do documentário A Maior História de Amor Nunca Contada, que apresentou intimidades da vida do casal quando eles ainda estavam juntos.

Enquanto J-Lo já vem falando sobre a separação abertamente, Affleck sente que não vai conseguir seguir em frente, uma vez que ele preferiu guardar toda a história para si mesmo. Consequentemente, isso alimentou a busca por informações, gerando constantes questionamentos sobre o assunto.

“Ben sabe que ela falará sobre o término para sempre”, disse uma fonte próxima ao ator ao portal Daily Mail. “Ele adoraria que ela não falasse mais sobre isso, mas ele sente que ela sempre falará”, completou. A fonte também revelou que Affleck se sente perdido e confuso no momento.

Ben Affleck estaria tendo comportamento tóxico, revela fonte próxima

Apesar de relatos de que o ator estaria mal com a situação, uma outra fonte próxima ao casal revelou, em entrevista para a revista OK!, que Ben Affleck estaria adotando atitudes vistas como tóxicas. Isso porque o ator supostamente estaria “mexendo com a cabeça” de sua ex-mulher.

“Para começar, ele está mexendo com a cabeça de J-Lo, o que não é gentil. E também está enviando mensagens confusas para as crianças, o que não é saudável”, afirmou a fonte.

Desta forma, Affleck estaria criando um ambiente familiar tenso e imprevisível, gerando uma situação desgastante para todos. “Está apenas colocando todo mundo de volta nessa montanha-russa horrível. Realmente parece que ele está caindo em um padrão muito tóxico, a longo prazo isso não vai ser bom para ninguém”, acrescentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.