Paes sugere Beyoncé para o próximo megashow do Rio de Janeiro

O show da cantora Madonna nas areias de Copacabana em maio deste ano foi um verdadeiro marco histórico para a cidade do Rio de Janeiro, sendo considerado um megashow no local. Contudo, aparentemente ele não será o único, se depender do prefeito Eduardo Paes.

Através de suas redes sociais, Paes, que foi reeleito para o cargo nas eleições deste ano, decidiu “atiçar” os cariocas, questionando qual atração musical internacional eles querem ver na capital fluminense. Na publicação, o prefeito ainda deu algumas sugestões.

Dentre os artistas citados, o nome de Beyoncé esteve entre as sugestões de Paes, mas rumores indicam que ela pode ser bem mais do que uma sugestão. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a cantora é a favorita para se apresentar na cidade em 2025.

“Apesar de Eduardo Paes ter dito na campanha que gostaria de trazer a banda U2 para o show da Praia de Copacabana em 2025, um outro nome desponta como favorito. As negociações estão caminhando para a vinda da estrela pop Beyoncé”, relatou Gois.

Até o momento, nenhuma informação foi confirmada, mas considerando que Beyoncé fez uma passagem pelo país em dezembro do ano passado apenas para divulgar seu filme, a expectativa de fãs para um show da artista se tornou intensa, e isso foi reforçado pelos comentários da publicação.

Beyoncé processa veículos de mídia por associação à P. Diddy

Embora muitos fãs tenham se manifestado a favor da vinda da cantora ao Brasil em 2025, Beyoncé ainda está enfrentando sérios problemas com sua imagem pública por conta de seu envolvimento e de seu marido, Jay-Z, com o rapper e empresário Sean “Diddy” Combs.

Além de manter uma amizade com Diddy, o casal foi acusado de supostamente participar das festas organizadas por ele, que segundo denúncias, eram palco de diversas atividades ilegais. Por conta disso, Beyoncé sofreu uma perda massiva de seguidores, além de ter recebido diversas críticas.

Desta forma, a equipe jurídica do casal entrou em ação, uma vez que não há provas concretas de envolvimento direto da cantora nos atos, e processou diversos veículos de mídia, resultando em uma série de retratações por diversos profissionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.