Novo espião de James Bond não deve ser anunciado tão cedo quanto imaginamos

Acalmem o coração, fãs de James Bond. Três anos depois de “007 – Sem Tempo para Morrer” (2021), despedida de Daniel Craig do papel do espião, ainda não temos nem ideia de quem pode ser o próximo ator a assumir o manto – e a Walther PPK – do 007. E parece que ainda vamos demorar a descobrir.

“Há muitas ideias [sobre atores em potencial] que surgiram que eu achei interessantes“, comentou Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios, em entrevista ao The Guardian. “Acho que há muitos caminhos diferentes que podemos seguir.”

“O público global será paciente. Não queremos [deixar] muito tempo entre os filmes, mas não estamos preocupados neste momento”, completou Salke.

No ano passado, a diretora de casting dos filmes de espionagem, Debbie McWilliams, afirmou ao Radio Times que um dos critérios para escolher o próximo 007 é que o ator tenham pelo menos seus 30 anos. “Nós olhamos uma série de atores jovens, e eles não tinham o peso, a experiência, nem a capacidade mental para isso, porque não é apenas assumir um papel, e sim uma responsabilidade enorme. Então, deixamos essa ideia e recomeçamos o processo”, comentou McWilliams, relembrando que eles chegaram a pensar em um 007 mais jovem antes de contratarem Daniel Craig lá em 2005.

Já tivemos vários nomes cotados para o papel, com alguns dos principais sendo Regé-Jean Page (“Bridgerton”), Idris Elba (“Luther”), Callum Turner (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Aaron Taylor-Johnson (“Trem-Bala”).

Briga nos bastidores da franquia “James Bond”?

Na mesma entrevista, Salke foi questionada sobre os rumores de um desentendimento entre ela e Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, da Eon Productions, que mantêm a maior parte dos direitos da franquia. Os rumores eram que Salke teria irritado Broccoli por sugerir uma série de TV de Bond.

“Nunca foi proposto dessa maneira”, afirmou a chefe da Amazon MGM Studios. “Quando você está olhando para a propriedade intelectual icônica como essa, você olha para o que todo o futuro a longo prazo pode ser. Claro que você olha para todas as facetas.”

Fonte: The Guardian.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.