Sorria 2 promete ser bem melhor que o primeiro filme de terror

Programado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 17 de outubro, o filme “Sorria 2” é uma das grandes promessas do terror neste mês de outubro. Nos Estados Unidos, os críticos tiveram acesso e avaliaram com suas primeiras impressões, revelando informações importantes sobre o que os fãs podem esperar para a segunda parcela da história. 

Desta vez, a produção gira em torno da cantora pop Skye Riley (Naomi Scott), que está com sua carreira em ascensão e prestes a embarcar na sua turnê mundial. Mas, as coisas não saem como o planejado e Skype passa a ter experiências aterrorizantes e inexplicáveis. Enquanto isso, ela precisa lidar com a pressão da fama, ao mesmo tempo que precisa confrontar seu passado para retomar o controle de sua vida antes que seja tarde demais.

Confira as primeiras impressões de Sorria 2 

Membros da imprensa internacional publicaram suas opiniões no X, mostrando que aprovaram a produção de um modo geral: “Achei que esse segundo filme foi ótimo! Começando com uma abertura brutal, e daí em diante, é uma montanha-russa de emoções, com uma reviravolta estelar de Scott como Skye Riley. É longo e alguns sustos repentinos ficam chatos, mas no geral, gostei de como Parker Finn [diretor] intensificou as coisas em relação ao primeiro”, disse Emily Murray. 

Em outra postagem, TomMCJL exatou a atuação de Naomi Scott como protagonista: “Naomi Scott lidera um triunfo em todos os três atos no excepcionalmente bem dirigido Sorria 2. Não é perfeito, mas é bastante violento, sangrento e inquietante com doses bem-vindas de humor por toda parte, e fortes performances vindas também de Lukas Gage e Kyle Gallner.”

Lemon Garcia avaliou a produção positivamente e reforçou que Sorria 2 é melhor que o 1: “O segundo filme é maior que o primeiro. […] Naomi entrega a melhor performance em um filme de terror deste ano. As cenas são incríveis. O final é tão chocante que você ficará animado para o que vem a seguir.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.