Com a grande repercussão que a situação alcançou, o caso envolvendo o rapper e empresário Sean “Diddy” Combs já não é uma novidade para o público. Entretanto, constantemente novos desdobramentos acabam vindo à tona, expondo ainda mais detalhes ocultos da história.
Recentemente, uma ex-agente da supermodelo brasileira Gisele Bündchen surpreendeu a todos, informando que Diddy teria supostamente a convidado diversas vezes para suas infames festas, que foram descobertas como sendo reduto de diversos dos supostos crimes do rapper.
A revelação foi feita por Monica Monteiro, em entrevista ao portal F5 em março deste ano. Na ocasião, ela foi perguntada sobre famosos que já “deram em cima” da modelo. Com isso, ela revelou as diversas investidas que Diddy, que constantemente, eram negadas por Gisele e sua equipe.
“Ele vinha convidando a Gisele para ir em balada depois dos desfiles direto. E nós não éramos de balada. Aí, ele pegava, chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá na festa tal, em tal lugar, aparece lá’. Onde ela ia, era esse rebuliço”, afirmou Monica.
Ela não deixou claro se os convites eram para as “Festas do Branco”, frequentadas por diversas celebridades, ou para as “freak-offs“, que eram maratonas sexuais promovidas por Diddy. De qualquer modo, ela garantiu que Gisele sempre recusou os convites.
Mãe de Diddy se revolta com acusações e defende o filho
Enquanto as acusações contra Diddy se intensificam, a mãe do rapper e empresário decidiu se manifestar. Em um comunicado enviado ao portal The Hollywood Reporter neste domingo (6), Janice Small Combs defendeu o filho, alegando que ele é inocente das acusações.
“É desolador ver meu filho sendo julgado não pela verdade, nas pela narrativa criada a partir de mentiras”, declarou ela no comunicado. Janice destacou que, embora ele tenha seus erros, ele tem o direito de ir ao tribunal para se defender.
“Não estou aqui para retratar meu filho como perfeito porque ele não é. Ele cometeu erros no passado, como todos nós”, disse ela. Ela também apontou que Diddy precisa lidar com seus erros, como a agressão cometida contra a ex-namorada Cassie Ventura.