Filme mais caro da história da Netflix ganha primeiras imagens

Ultrapassando os US$ 300 milhões de investimento, o filme The Electric State ainda está longe de ser lançado, mas já é oficialmente a produção mais cara já produzida pela Netflix. Em desenvolvimento desde 2022, o longa enfrentou diversos problemas de produção.

E foi justamente isso que colaborou para que seu orçamento atingisse níveis estratosféricos, somado a um elenco repleto de nomes de peso. Contudo, a Netflix parece confiar totalmente no projeto, uma vez que a produção fosse mantida. E desta vez, The Electric State parece ter sido finalmente concluído.

Com isso, após anos de suspense, as primeiras imagens do longa dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo foram divulgadas. Nas fotos, além de ser possível conferir uma parte do elenco central caracterizado, também é possível ter um vislumbre inicial dos robôs presentes no filme. Confira:

The Electric State pretende levar para as telas a graphic novel homônima criada por Simon Stålenhag em 2018, que foi recebida positivamente pelas críticas em sua época de lançamento. E é esperado que a adaptação consiga replicar o sucesso, pois caso contrário, pode resultar em um prejuízo colossal à Netflix.

Mais sobre The Electric State: trama, elenco e data de estreia do filme

Uma adolescente órfã está em busca de seu irmão mais novo em um cenário pós-apocalíptico, dominado pelas máquinas. Ela decide atravessar o oeste americano para encontrá-lo, mas não terá que enfrentar sua sinuosa jornada sozinha.

Isso porque a jovem contará com a companhia de seu doce amigo robô e de um andarilho excêntrico, com quem passará pelos mais distópicos cenários, onde diversos desafios e perigos podem estar espreitando por trás das ruínas.

O elenco do filme conta com nomes como Milly Bobby Brown, Chris Pratt, Michelle Yeoh, Brian Cox, Jason Alexander, Stanley Tucci, Jenny Slate, Ke Huy Quan, Giancarlo Esposito, entre outros. The Electric State está previsto para estrear na Netflix ao longo de 2025.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.