Levando em conta a quantidade de produções que vem sendo lançadas, 2024 já vem sendo considerado como um ótimo ano para o terror. E vale lembrar que, até o final do ano, ainda há diversas produções do gênero que estão agendadas para chegar aos cinemas.
Mas enquanto o público aguarda as novidades que entrarão em cartaz, é possível aproveitar ótimos lançamentos do ano que já foram disponibilizados em streaming. Um bom exemplo são estes 5 sucessos do terror de 2024 que são ótimas recomendações para fãs do gênero assistirem nas plataformas:
A Primeira Profecia
Onde assistir: Disney+
Margaret é uma noviça estadunidense que vai para Roma viver a serviço da igreja. No local, ela começa a testemunhar acontecimentos que a fazem questionar sua fé. Tudo piora quando ela conhece o padre Brennan, um religioso exonerado que revela para ela uma conspiração tenebrosa no convento.
O Tarô da Morte
Onde assistir: Max
Um grupo de amigos de faculdade decide se aprofundar no mundo misterioso das leituras de tarô. Entretanto, eles acabam violando uma regra fundamental, e com isso libertam um terrível mal preso nas cartas, que dá início a uma série de eventos aterrorizantes, concluídos com desfechos trágicos.
Imaculada
Onde assistir: Prime Video
Cecilia, uma devota seguidora religiosa, vai até um pitoresco vilarejo no interior da Itália para abraçar de vez sua fé em um convento local. Contudo, uma gravidez inexplicável dá início a uma série de eventos misteriosos, que revelam segredos obscuros daquele lugar.
Grave Torture
Onde assistir: Netflix
A jovem Sita vê testemunhou a morte de seus pais em um atentado suicida em nome da religião quando era apenas uma adolescente. Ela então fica desiludida com suas crenças e faz de tudo para provar que elas estão erradas, mas isso a insere em uma obscura jornada.
Entrevista com o Demônio
Onde assistir: Apple TV+, Prime Video (aluguel)
Durante o Halloween de 1977, o apresentador de televisão Jack Delroy decidiu fazer uma edição inesquecível de seu programa. Em busca de audiência, ele leva uma menina supostamente possuída para seu palco, e acaba libertando o mal ao vivo na televisão.