O filme que você precisa assistir antes de “A Forja – O Poder da Transformação”

Uma das novidades desta quinta (26) nos cinemas brasileiros é o filme cristão “A Forja – O Poder da Transformação”. O longa tem ligação com um outro filme cristão que fez sucesso nos últimos anos: “Quarto de Guerra” (2015). Entenda qual a ligação entre os dois e onde você pode assistir o filme de 2015.

Qual a relação entre “A Forja” e “Quarto de Guerra”?

Primeiro, os dois são dirigidos pelos irmãos Alex Kendrick e Stephen Kendrick e são filmes cristãos. Em segundo, os dois longas se passam no mesmo universo, algo evidenciado pela presença de personagens repetidos. O casal protagonista de “Quarto de Guerra”, Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings), são os tios do protagonista de “A Forja”. Porém, “A Forja” se passa antes de “Quarto de Guerra”, funcionando como um spin-off, e não como uma sequência.

“Quarto de Guerra”

“Em ‘Quarto de Guerra’, Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas” (sinopse do TeleFilms Plus).

Você pode encontrar “Quarto de Guerra” no catálogo da Netflix atualmente.

“A Forja – O Poder da Transformação”

“Um ano depois de encerrar o ensino médio, o jovem Isaías Wright não tem planos para o futuro e é desafiado por sua mãe solo e um empresário de sucesso a começar a traçar um rumo melhor para sua vida. Ele passa a ser discipulado pelo seu novo mentor, conta com orações de sua mãe e de uma guerreira de orações, Dona Clara, e começa a descobrir o propósito de Deus para sua vida” (sinopse divulgada pela Paris Filmes).

Fonte: MovieWeb.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.