Os fãs de Guardiões da Galáxia já podem colocar no calendário o dia da tão esperada estreia nos cinemas do Vol.3 da saga. O último filme da franquia tem data prevista para 5 de maio de 2023, e apesar de distante, os fãs também foram contemplados com o novo trailer do longa, que expôs detalhes importantes para o desfecho final da trilogia.
Durante o evento da CCXP22 em São Paulo, a Marvel Studios divulgou o trailer no principal palco do evento geek e levou os fãs à loucura. Vale destacar que esta produção irá iniciar a fase 5 da MCU.
Na prévia, foi possível saber que será explorado o passado do Rocket Raccoon, que vem de um lugar cheio de animais humanizados, além de destacar também o anti-herói, Adam Warlock, interpretado por Will Poulter.
Grandes expectativas com Vol.3
O diretor James Gunn falou sobre as expectativas com esse novo filme e afirmou que será muito mais emocionante que os outros da saga: “Este é um filme muito maior do que os outros dois filmes, e é um filme muito mais emocional do que os outros dois filmes. E é um filme mais longo do que os outros dois filmes – é maior em todos os sentidos.”
Gunn produziu os dois primeiros longas e também o especial de Natal, lançado dia 25 de novembro na plataforma da Disney+. O curta possui 43 minutos de duração e possui informações importantes para a parte final que será lançada no ano que vem. Os outros dois filmes também estão disponíveis na streaming.
Despedida de Gunn e Gamora diferente
O presidente da Marvel, Kevin Feige, participou do palco da CCXP22 e falou sobre a saída do diretor James Gunn, logo após entregar o Vol.3 da saga. Feige destacou que amam o diretor e que irá trabalhar em outro lugar: “Nós o amamos. Ele vai fazer falta. Agora ele vai assumir um outro trabalho por aí.”
James Gunn saiu da Marvel para se tornar presidente dos estúdios da DC, concorrente no mundo dos quadrinhos e cinema, e já deu alguns sinais das futuras produções de heróis que provavelmente terá pela frente.
Ainda sobre as novidades do novo filme, Kevin Feige também falou sobre o desfecho de Gamora, que ressurgirá, porém de uma maneira diferente, após os eventos causados por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.
“Vocês vão lidar agora com uma nova Gamora, em um novo filme de Guardiões da Galáxia. Se preparem: teremos muita ação e emoção, uma nova visão do casal desse capítulo. Lembrem-se: a Gamora que vocês vão assistir em breve não conhece Peter Quill”, completou Feige.