3 títulos imperdíveis que estreiam hoje na Netflix

Quinta-feira é um dos principais dias da semana para a Netflix, que tem como costume liberar novidades para os seus usuários. Nesta quinta (19/09), estreou mais três séries no streaming, sendo elas um dorama, uma animação para adultos e uma série documental de true crime. Desta forma, o streaming tem a intenção de atrair e agradar vários públicos que buscam por diferentes gêneros. 

Veja abaixo as séries que estreiam na Netflix nesta quinta-feira (19/09) 

A Rainha das Vilãs 

No novo dorama japonês, vamos acompanhar a história ambientada em um época em que as lutas livres femininas se popularizaram no Japão, nas décadas de 1970 e 1980. Dentro desse contexto, vamos acompanhar Dump Matsumoto (Yuriyan Retriever), uma lutadora profissional que é demitida da sua equipe e decide criar uma personagem de vilã para participar de campeonatos e exibições de luta livre. Ao se destacar, sua fama se espalha e ela ganha o apelido de “Rainha das Vilãs”.

Crepúsculo dos Deuses 

Produzida por Zack Snyder, a animação tem a intenção de mostrar uma nova visão sobre a mitologia nórdica, onde vamos acompanhar heroísmo, amor, luto e vingança, enquanto os personagens lutam contra o inferno. Durante esse processo, eles embarcam em uma jornada por terras fantásticas, enquanto precisam lutar batalhas sangrentas em uma guerra de deuses contra demônios. 

Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais 

A série documental tem 9 episódios e faz parte do projeto “Monstros”, criado por Ryan Murphy (American Horror Story) e Ian Brennan (Scream Queens), que também foram os responsáveis pelo sucesso de 2022, “Dahmer: Um Canibal Americano”. 

Desta vez, a produção relembra o caso dos  irmãos Lyle (Nicholas Alexander Chavez) e Erik Menendez (Cooper Koch), que planejaram e mataram os pais no final da década de 1980. O julgamento deles ocorreu nos anos 1990, onde foram revelados as motivações dos irmãos, que na época do crime, tinham 18 e 21 anos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.