Jonathan Majors arranja outra maneira de ganhar dinheiro após ser demitido da Marvel
Em dezembro do ano passado, o ator Jonathan Majors foi condenado em Nova York, considerado culpado de agressão e assédio contra a sua ex-namorada, Grace Jabbari. Pouco tempo depois, a Marvel anunciou a demissão do astro, que estava interpretando Kang, o “novo Thanos” do MCU. O ator já tinha perdido outros trabalhos desde o começo de 2023, quando foi preso por causa da agressão.
O TMZ revelou que Majors vai aparecer em sua primeira convenção, vendendo autógrafos por US$ 140, cerca de R$ 790. O ator vai estar na Famous Monsters Fest, na cidade King of Prussia, no estado da Pensilvânia. O evento acontece neste domingo (15). Outros nomes confirmados são Andy Serkis, de “O Senhor dos Anéis”, George Takei, da franquia “Star Trek”, e Tyler Mane, o Dentes-de-Sabre dos filmes dos X-Men.
Depois da publicação, um representante de Jonathan Majors enviou uma declaração para o TMZ: “Jonathan está animado para voltar à frente dos fãs que apreciam e amam o enredo e a tradição de Kang, e ele mal pode esperar para ver alguns rostos amigáveis.”
Jonathan Majors ficou de “coração partido” depois de ser trocado por Robert Downey Jr.
Após a demissão de Majors, os fãs da Marvel ficaram com uma pulga atrás da orelha sobre o futuro do vilão Kang e do MCU como um todo. Mas as perguntas foram respondidas em julho, quando o estúdio anunciou na Comic-Con San Diego que Robert Downey Jr., o ex-Homem de Ferro, seria o novo grande vilão do MCU: o Doutor Destino.
Em conversa com o TMZ, Majors declarou que estava de “coração partido” pelo anúncio, já que amava interpretar Kang, mas elogiou o personagem do Doutor Destino. Ele também mandou algumas indiretas óbvias, elogiando o fato de Robert Downey Jr. ter ganhado uma “segunda chance” em Hollywood após problemas com drogas e com a lei nos anos 90.
Fonte: CinemaBlend e TMZ.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.