Terror psicológico é o segundo filme mais assistido hoje na Netflix

Recém-chegado à Netflix, o filme “A Libertação” está atualmente em segundo lugar no Top 10 de filmes mais vistos da plataforma no Brasil.

a libertação netflix
Imagem: captura de tela/Netflix

“A Libertação”

“Ebony Jackson é uma mãe solo que enfrenta muitos problemas e resolve se mudar com a família para tentar recomeçar a vida. No entanto, situações estranhas acontecem na casa nova a ponto de levantar as suspeitas do Serviço de Proteção de Menores e ameaçar separar a família. Ela logo se vê presa em uma batalha de vida ou morte para salvar a alma dos filhos”, conta a sinopse da Netflix.

O filme é baseado na história real de Latoya Ammons, que aconteceu no estado de Indiana, EUA. Em 2011, ela se mudou com a mãe e seus três filhos para uma nova casa, onde começaram a acontecer estranhos incidentes, aparentemente sobrenaturais. Os incidentes só foram piorando, com Ammons relatando que seus filhos estavam falando com “vozes demoníacas”. A situação da família foi piorando tanto que eles acabaram apelando para exorcismo. O reverendo Michael Maginot realizou três exorcismos e abençoou a nova casa da família em Indianapolis.

O longa foi dirigido por Lee Daniels, indicado ao Oscar por seu trabalho em “Preciosa: Uma História de Esperança” (2009). O elenco conta com Andra Day (“Estados Unidos vs. Billie Holiday”), Glenn Close (“Atração Fatal”), Anthony B. Jenkins (“Não Solte!”), Caleb McLaughlin (“Stranger Things”) e Mo’Nique, que venceu um Oscar por seu papel em “Preciosa”.

Confira os dez filmes mais vistos da Netflix Brasil no momento:

  1. “Armadilha em Alto Mar”
  2. “A Libertação”
  3. “Os Novatos”
  4. “A Liga”
  5. “Tòkunbò”
  6. “Ferdinand”
  7. “Irmãs de Sorte”
  8. “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”
  9. “Como Perder um Homem em Dez Dias”
  10. “A Maldição da Casa Winchester”

Fonte: Forbes.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.