A cantora pop Taylor Swift chama atenção não só por suas músicas, mas também por sua beleza e altura, o que faz levantar questionamentos sobre quanto mede. Ao contrário do que muitos sites já publicaram, a verdade é que ela não mede 1,80m, mas 1,79m.
Apesar da pouca diferença, questões corporais sempre foram assuntos levantados pela mídia sobre a cantora pop, quando era extremamente magra, como também por ela, que já afirmou ter tido problemas com distúrbios alimentares.
“Eu aprendi a parar de odiar cada grama de gordura no meu corpo. Eu trabalhei duro para treinar meu cérebro que um pouco de peso extra significa curvas, cabelos mais brilhantes e mais energia”, revelou Taylor durante entrevista para a revista Elle.
Dona das paradas mundiais
Em outubro, a cantora lançou o álbum “Midnights” e fez história ao se tornar a primeira artista a conseguir de forma simultânea os dez primeiros lugares das paradas de músicas nos Estados Unidos, em 64 anos de história da lista da “Billboard Hot 100”.
A cantora já vendeu equivalente a 2,6 milhões de discos, sendo eles físicos e digitais, e ocupa o topo das paradas liderada pela música “Anti-Hero”, que também está pela quinta semana consecutiva entre os singles mais ouvidos na Inglaterra.
Recorde também nas plataformas de música
Em seu décimo álbum lançado, aos 32 anos, Taylor Swift também bateu o recorde de álbum mais ouvido em um dia no Spotify. Com 13 faixas, a ideia da cantora é contar as 13 noites sem dormir espalhadas por sua vida.