Ocupando o segundo lugar de filmes mais vistos da Netflix, a comédia dramática “Não Posso Viver Sem Você” estreou recentemente na plataforma e rapidamente se tornou um sucesso ao apresentar uma história sobre um tema bastante atual: a dependência do celular e como isso pode afetar as nossas relações.
Na trama, conhecemos Carlos (Adrián Suar), um executivo bem-sucedido que está quase conseguindo o cargo de sócio da empresa, mas isso pode estar em risco por conta do seu vício com celular. Essa obsessão pelo dispositivo também está afetando o seu casamento com Adela (Paz Vega) e a relação com os filhos, fazendo com que todos entrem em crise, já que Carlos não consegue se controlar.
Cansada dessa situação, Adela dá um ultimato nele e finalmente Carlos busca ajuda psicológica para lidar com o vício. Com um grupo de apoio para viciados em tecnologia, ele tentará entender a sua obsessão para recuperar seu casamento e sua vida.
Mais informações de Não Posso Viver Sem Você
A produção é espanhola e contou com a direção de Santiago Requejo, que também colaborou no roteiro com José Gabriel Lorenzo. No elenco, a produção foi estrelada por Adrián Suar, Paz Vega, Iñigo Larrinaga, Aitor De Kintana, Nuria López, Ramón Barea, Raquel Guerrero, Alex Adrover, Diego Poch, Íñigo Gastesi, Luna Bengoechea, Raúl Fernández De Pablo, Iker Legarda, Yanibel Díaz Muñoz, Nati Ortíz De Zárate, José Álvarez-Boze, Jaime Garcia – Machín, Nuria López, Eva Santolaria e Charo Reina,
Por abordar um tema importante, mas de forma leve, a comédia está se destacando no streaming por mostrar como as tecnologias podem afetar nossas relações, já que estão cada vez mais inseridas em nossas vidas e às vezes não notamos que isso pode ser um vício.