Ranking dos spin-offs de The Walking Dead: do pior ao melhor

Exibida entre 2010 e 2022, a série “The Walking Dead” foi um dos maiores sucessos de audiência da AMC. Com a repercussão da série, a emissora decidiu apostar em vários spin-offs. O Collider elaborou um ranking da pior a melhor série derivada de “TWD”, confira:

7. “The Walking Dead Web Series” (2011-2018)

Tecnicamente, a websérie é um conteúdo complementar às séries principais, mas o Collider decidiu considerar a produção como um spin-off. As histórias funcionam mais como um presente para os fãs, adicionando contexto aos personagens já conhecidos.

6. “Tales of the Walking Dead” (2022)

Com um elenco estrelado, a série aposta em um modelo de antologia, com cada episódio contando histórias separadas. A única coisa que interliga todas elas é o universo pós-apocalíptico cheio de zumbis. A maior vantagem dessa série é que você nem precisa ter visto a original para poder curtir os episódios.

5. “The Walking Dead: Um Novo Universo” (2020-2021)

A série acompanha um grupo de adolescentes que cresceram durante o apocalipse zumbi e que começam a desvendar vários segredos da CRM. “Um Novo Universo” tem um tom menos maduro do que as outras séries – até por seus protagonistas serem mais jovens -, mas ainda tem momentos empolgantes para os fãs.

4. “Fear the Walking Dead” (2015-2023)

“The Walking Dead” começa com Rick (Andrew Lincoln) acordando seis meses depois do “vírus-zumbi” explodir, então os fãs não tinham visto como o apocalipse começou. “Fear The Walking Dead” explora justamente esse momento. A série começou bem, mas acabou perdendo fãs com temporadas longas demais e histórias repetitivas.

3. “The Walking Dead: Dead City” (2023-presente)

Ambientada cinco anos depois dos eventos da série principal, “Dead City” se passa em Nova York e foca na dupla improvável Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan). Ver Negan tentando provar para Maggie que ele não é mais o vilão louco que matou o marido dela é interessante e a dinâmica dos dois protagonistas é a maior força da produção.

2. “The Walking Dead: Daryl Dixon” (2023-presente)

Norman Reedus retornou como seu personagem queridinho dos fãs nesse spin-off. Na trama, Daryl vai parar misteriosamente na costa de França, onde conhece uma freira que quer ajuda para transportar um garotinho que ela acredita ser o Messias. “Tem muita ação, novos personagens intrigantes e uma jornada de personagem para o Daryl mais profunda do que qualquer coisa que eles fizeram na original”, elogia o Collider.

1. “The Walking Dead: The Ones Who Live” (2024)

Andrew Lincoln e Danai Gurira retornaram como Rick e Michonne no spin-off mais aguardado de “The Walking Dead”, fazendo algo que os fãs da série estavam loucos para ver: encerrando a história de Rick Grimes, algo que, na opinião do Collider, “The Ones Who Live” conseguiu fazer de forma “satisfatória e adequada”.

Fonte: Collider.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.