Público tem UMA reclamação sobre novo k-drama do Disney+

Uma novidade recente do Disney+ é o k-drama de suspense “Operação Tyrant“. A série coreana tem recebido boas avalições – nota de 7,5/10 dos usuários no MyDramaList -, mas os espectadores têm uma reclamação bem específica: a iluminação (a falta dela, na verdade).

“Okay, desculpa, mas essas cenas escuras são ESCURAS DEMAIS”, reclamou um internauta no X (Twitter). E ele não foi o único.

“Então esses caras não tinham orçamento sobrando para iluminação? Deixar os espectadores cegos vai conseguir o que pra eles?”

“Chandler Bing para ‘Operação Tyrant’ – Essa iluminação poderia ser mais escura?? Não consigo enxergar eles”.

“Eu assistindo ‘Operação Tyrant’… Nem o brilho de Seonho tem utilidade aqui”.

“Operação Tyrant”

“Os EUA descobrem um projeto secreto na Coreia e exigem que o mesmo seja descontinuado. A entrega da última amostra é agendada, mas a mesma desaparece num acidente. Paul, agente dos EUA, pressiona a Agência Nacional de Informação e confronta o líder de projeto, um homem chamado Diretor Choe. Entretanto, Jagyeong, elemento-chave da trama, e Lim Sung, um veterano já reformado, perseguem Moyong, um subordinado do Diretor Choe, por razões diferentes. No final, todos se reúnem e numa sequência de eventos imprevísivel disputa-se a posse da última amostra existente” (sinopse do Disney+).

A produção foi dirigida por Park Hoon Jung, que trabalhou em “Noite no Paraíso” (2021) e “A Criança” (2023). O elenco conta com:

  • Jo Yoon Soo (“Beleza Verdadeira”)
  • Cha Seung Won (“Amor e Outros Dramas”)
  • Kim Seon Ho (“Hometwon Cha-Cha-Cha”)
  • Kim Kang Woo (“Cidade da Sabotagem”)
  • Mu Jin Sung (“Estranhos Novamente”)
  • Kim Joo Heon (“Diva à Deriva”)

A série coreana conta com quatro episódios e a boa notícia é que todos já estão disponíveis no Disney+, então você não precisa se preocupar em ficar esperando para descobrir como a história vai terminar.

Fonte: Koreaboo.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.