Várias pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de ator de famosa série médica

Várias pessoas foram presas devido à suspeita de envolvimento na morte do ator Johnny Wactor, da famosa série médica “General Hospital”, que morreu em 25 de maio de 2024, aos 37 anos, após ter sofrido uma tentativa de assalto, onde os ladrões tentavam roubar o conversor catalítico de seu carro, porém acabou sendo baleado.

A polícia realizou os mandados de prisão para as seguintes pessoas, são elas: Robert Barceleau (data de nascimento: 1º de maio de 2006, morador de Huntington Park), Leonel Gutierrez (DOB: 17 de dezembro de 2005, morador do Condado de Los Angeles) e Sergio Estrada (DOB: 12 ​​de maio de 2006, morador do Condado de Los Angeles), todos autuados por um mandado de prisão por assassinato.

Toda a investigação sobre o caso da morte de Wactor está ligada em membros da gangue Florencia 13, que são suspeitos de realizar uma série de roubos de catalisadores de carros na região, de acordo com policiais que trabalham na área. O caso ainda segue em processo de investigação em busca da pessoa responsável por assassinar o ator.

“General Hospital”: sinopse, elenco e trailer

A partir de agora, acompanhe a sinopse, elenco e trailer de “General Hospital”, que existe desde 1963, onde Wactor interpretava o personagem Brando Corbi, confira:

Sinopse: “Famílias, amigos, inimigos e amantes passam por eventos que mudam suas vidas na grande cidade de Port Charles, no interior do estado de Nova York, que tem um hospital movimentado, um hotel de luxo, uma lanchonete aconchegante e uma orla perigosa frequentada pelo submundo do crime.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.