Uma postagem antiga Millie Bobby Brown, publicada no TikTok em 2014, veio à tona, em que a atriz opinou que acreditava que a Terra fosse plana. Millie tinha 14 anos na época.
Atualmente, aos 18 anos, a atriz contou durante o quadro de detector de mentiras da Vanity Fair, que acredita que a Terra é redonda. Questionada se ainda era terraplanista, Millie respondeu apenas “não”, e, em seguida, o teste confirmou a resposta da estrela de Stranger Things.
Entretanto, depois de muitas risadas e de confirmarem sua resposta pelo detector de mentiras, a atriz não mostrou tanta certeza assim e disparou: “Embora eu nunca tenha visto o… sabe quando você está em um avião e às vezes consegue ver a curva da Terra? Então, eu ainda não vi isso”, dizendo que ainda tem algumas dúvidas.
A atriz de Enola Holmes também foi questionada pelo operador do teste se já tinha visto imagens de satélite do planeta Terra e a atriz confirmou: “Sim, eu já vi. Obrigada, Judd.”
O vídeo completo está disponível no canal do YouTube da Vanity Fair. Assista:
Millie vs Britney: mais uma polêmica
Recentemente, durante uma entrevista ao talk show de Drew Barrymore para divulgar seu novo filme, Enola Holmes 2, Millie compatilhou o desejo de interpretar Britney Spears numa cinebiografia da cantora. Millie disse se identificar com Britney, uma vez que as duas cresceram aos olhos do público.
Porém, a cantora não gostou muito da ideia. Em uma publicação no Instagram, feita no último dia 8, a diva pop fez uma longa legenda, possivelmente mandando uma indireta para a eterna Eleven de Stranger Things.
“Ouvi falar de pessoas querendo fazer filmes sobre a minha vida… cara, eu não estou morta”, disparou a dona do hit “Toxic”. Até o momento, Millie não se pronunciou sobre a reação da estrela do pop.
Uma boa parte do público ficou animada com a ideia de ver a jovem cantando hits da carreira da princesa do pop, mas Brit não gostou da ideia e relacionou isso ao possível desejo de sua família em vê-lá morta. “Embora seja bem claro que eles preferiram que eu estivesse morta… Acho que a minha família vai trancar as portas agora”, concluiu.
O texto de Britney é claramente um desabafo contra seus pais, que teriam abusado dos seus poderes como responsáveis pela artista para lucrar o máximo com a carreira na música enquanto não percebiam que estavam acabando com a saúde mental dela. Após longa luta nos tribunais, apoiada por fãs e outras celebridades, em 12 de novembro de 2021 a cantora conquistou sua liberdade.