Lançado em 2021, estreou nos cinemas o filme “Tiro Certo”, uma produção de ação e suspense britânico que trouxe James Nunn como diretor ao lado de Scott Adkins , Ashley Greene Khoury e Ryan Phillippe como estrelas do longa-metragem.
No primeiro filme, acompanhamos um esquadrão de elite “SEAL” da Marinha que foi liderado pelo tenente Jake Harris e a analista da CIA Zoe Anderson. Eles recebem a missão de evitar um ataque terrorista na capital norte-americana e, para isso, devem resgatar um homem de uma prisão em uma ilha secreta da CIA.
Mas, as coisas não saem como o planejado e o vice-gerente do local, Jack Yorke, não aceita que precisa libertar o suspeito terrorista somente com as informações de Anderson. Durante esse processo, todos são surpreendidos quando a base é atacada, que também querem resgatar o prisioneiro, forçando eles a se unirem para completarem a missão.
Tiro Certo ganha continuação e faz sucesso na Max
Neste ano, foi lançado “Mais Que um Tiro Certo” e chegou na Max fazendo sucesso no streaming, ocupando o primeiro lugar no streaming. Mas, infelizmente, “Tiro Certo” não está na plataforma e só é possível ver o primeiro filme da franquia no TeleCine ou Prime Video.
Na continuação, acompanhamos o SEAL Jake Harris (Scott Adkins), depois de ter sobrevivido aos ataques na base clandestina na Polônia, recebendo uma nova missão e precisando utilizar todas as suas habilidades militares para transferir um prisioneiro. Mas, novamente ele é surpreendido quando está no aeroporto e o local é atacado por mercenários que querem resgatar o suspeito de terrorismo Amin Mansur (Waleed Elgadi).