Estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (08/08), o filme “É Assim que Tudo Acaba”, um drama romântico estrelado por Blake Lively em uma adaptação do best-seller de mesmo nome, da autora Colleen Hoover.
Na trama, vamos acompanhar Lily Bloom (Lively), uma mulher que está buscando a felicidade, depois de ter passado por vários traumas na infância. Decidida, ela se muda para Boston e tenta abrir o próprio negócio. Durante esse processo, também conhece Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião por quem se apaixona.
Conforme esse relacionamento avança, Lily relembra de como foi o casamento dos pais e passa a ter alguns conflitos. Para piorar tudo, aparece repentinamente, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor fazendo com que sentimentos antigos surjam. Sem saber como reagir em algumas situações, Lily acaba se envolvendo em uma teia de sentimentos mal resolvidos enquanto um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, fazendo com que tudo que ela construiu com Riley fique em risco. Agora, ela precisa decidir se quer viver o novo amor ou acreditar no romance do passado.
Quem for conferir a produção nos cinemas, saiba que recebeu a classificação indicativa para maiores de 14 anos, por ter conteúdo sexual, drogas lícitas e violência.
Mais informações de É Assim que Tudo Acaba
O filme contou com a direção de Justin Baldoni a partir de um roteiro de Christy Hall e também teve no elenco o próprio diretor, ao lado de Brandon Sklenar, Jenny Slate e Hasan Minhaj. Com um orçamento de US$ 25 milhões, o filme ainda não possui o faturamento de bilheteria e começou a receber notas mistas por parte da crítica.
No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação até o momento é de 59%, por parte da crítica, enquanto o público aprovou em 100%, com base em 50 avaliações computadas pelo site.