É Assim que Acaba tem na Netflix? Saiba onde assistir o filme com Blake Lively

Depois de anos de espera, os fãs do livro best-seller de Colleen Hoover finalmente vão poder ver a história de Lily, Ryle e Atlas nas telas. “É Assim que Acaba“, estrelando Blake Lively (“Gossip Girl”), chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (8). Ou seja: por enquanto, você não vai encontrar o filme em nenhum serviço de streaming.

Ps: se o seu nome for Beatriz ou Rebeca, você pode conseguir ingressos de graça na Cinesystem, saiba mais aqui.

“É Assim que Acaba”

“‘É Assim Que Acaba’, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para a tela grande, conta a história convincente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar em uma nova vida em Boston e perseguir o sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas quando os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), de repente reentra em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para seu futuro.”

Sinopse da Sony Pictures

Ao lado de Blake Lively, a eterna Serena de “Gossip Girl” (2007-2012), a outra estrela do filme é Justin Baldoni (“Jane The Virgin”). Baldoni também é o diretor do longa. Completando o trio protagonista, temos Brandon Sklenar (“1923”).

Autora de “É Assim que Acaba” defende mudança de idade dos personagens

No livro, Lily tem 23 anos e Ryle tem 30. Nas telonas, eles serão vividos por Blake Lively, que tem 36 anos, e por Justin Baldoni, 40. Alguns fãs reclamaram do envelhecimento dos personagens, mas a autora do livro defendeu a mudança, já que o personagem Ryle é um neurocirurgião e seria implausível ele já ter essa profissão com apenas 30 anos. “Não há um neurocirurgião de 20 e poucos anos. Quando comecei a fazer este filme, fiquei tipo, precisamos envelhecê-los, porque eu errei. Então a culpa é minha”, explicou Hoover ao Today.

Fonte: Collider.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.