Adrenochrome tem na Netflix? Descubra onde assistir o filme polêmico gratuitamente

De composto químico produzido pela oxidação da adrenalina a assunto de teorias da conspiração, o adrenocromo acabou servindo de inspiração para a criação de um polêmico filme, lançado em 2017, escrito, dirigido e estrelado por Trevor Simms.

Intitulado principalmente como Adrenochrome, mas também conhecido por Misirlou, o longa explora principalmente as ideias difundidas por grupos como o Qanon, que acreditam que o componente químico seria usado utilizado em rituais satânicos em busca da vida eterna.

Segundo as teorias, grupos satânicos estupram e assassinam crianças e para “colher” adrenocromo do sangue de suas vítimas para usar como droga ou como um elixir da juventude. E elas continuam sendo difundidas, embora já tenha sido comprovado que a substância não possui este fim.

O adrenocromo é sintetizado por empresas de biotecnologia apenas para fins de estudo e não tem utilização médica. Mas como estas teorias acabam sendo compartilhadas em excesso, foi desta forma que Adrenochrome conquistou seu relativo sucesso, trazendo o assunto à tona de sua forma singular.

E embora pareça um filme difícil de achar, principalmente por abordar um assunto tão polêmico, na realidade Adrenochrome pode ser encontrado de maneira bem fácil. Através da plataforma Plex, ele está disponível de forma gratuita, sendo necessário apenas criar uma conta para assistir.

Mais sobre Adrenochrome: trama e elenco do filme

Na história do polêmico filme, um jovem veterano dos Estados Unidos chamado West Walker acaba descobrindo uma grande conspiração. Ele se envolve com uma gangue de psicopatas que mata pessoas com o intuito de extrair um composto psicodélico que está contido nas glândulas supra-renais da vítima.

Além de Trevor Simms, o elenco do filme ainda inclui nomes como Jacqui Holland, Tom Sizemore, Adam Bucci, Alexis Codding, Adam Huss, Cassandra Starr, Anne McDaniels, Celeste Star, Hunter Ellis, Larry Bishop, entre outros. Assista ao trailer de Adrenochrome:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.