Estrela de Wandinha deixa Simone Biles para trás e garante o Top 1

A série “Manual de Assassinato para Boas Garotas” estreou na Netflix no dia 1° de agosto e rapidamente se tornou um sucesso, como era o esperado, já que a produção é baseada no best-seller de mesmo nome da autora Holly Jackson. Com a boa recepção com o público, a série está ocupando o primeiro lugar no Top 10 e ultrapassou “O Retorno de Simone Biles”, documentário sobre a atleta dos Estados Unidos. 

No documentário, acompanhamos a jornada de uma das maiores atletas de ginástica artística e como ela precisou cuidar da saúde mental para retornar para as competições. Desde que foi lançado, a produção foi impulsionada pelas Olimpíadas de Paris, já que a série documental entrevistas exclusivas e acesso inédito aos bastidores de sua preparação para Paris 2024. 

Mais detalhes de Manual de Assassinato para Boas Garotas

A série é estrelada por Emma Myers, atriz que conquistou o público do streaming ao participar de “Wandinha”, em 2021. Após sua ótima atuação no papel coadjuvante, Myers ganhou a chance de protagonizar a série e vem entregando o que os fãs estavam esperando. Ela é responsável por interpretar Pip Fitz-Amobi, um estudante de 17 anos que decide investigar por conta própria um crime que chocou a cidade.

Inicialmente, acompanhamos Andie Bell (India Lillie Davies), que há cinco anos foi morta e as autoridades acreditaram que o namorado, Sal Singh, tenha sido o responsável pelo assassinato. Ao encontrar alguns indícios, Pip acredita que Sal foi preso injustamente e se une com  Ravi Singh (Zain Iqbal), irmão de Sal, para investigar o caso e encontrar o verdadeiro culpado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.