Halsey se manifesta sobre críticas: “quase perdi minha vida”

Na semana passada, Halsey voltou ao mundo da música com o single “Lucky”, em que fala sobre as questões de saúde que enfrentou nos últimos anos e sobre maternidade. Em um post recente no seu Tumblr, a cantora comentou que “se arrependeu” de voltar à música depois de críticas que recebeu.

“Meus próprios fãs são mais malvados comigo do que qualquer outra pessoa no planeta. Não falando por todos vocês, é claro. Mas costumava ser apenas uma minoria que era horrível para mim e agora parece que a maioria só ficou por perto para entrar ocasionalmente com sua opinião sobre o quanto eles me odeiam ou o quão horrível eu sou, escreveu a cantora de 29 anos.

“Eu não sei, cara. Quase perdi a minha vida. Não vou fazer nada que não me deixe feliz mais, declarou Halsey. “Quando fiquei doente, tudo o que eu conseguia pensar era em melhorar para poder voltar e fazer parte disso novamente, mas eu nem sei mais o que é isso e quero rastejar em um buraco e me arrependo de ter voltado.”

Nos comentários da publicação, os fãs deram apoio para a cantora, com muitas mensagens dizendo que estão “enviando amor” para ela.

Halsey foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune em que o sistema imunológica ataca tecidos saudáveis do corpo por engano. Em um comunicado, a cantora revelou que a doença está sendo tratada ou em remissão, mas que ela terá que lidar com a condição pelo resto da vida.

Nova música de Halsey tem interpolação com hit de Britney Spears

A nova faixa da cantora com uma interpolação da música “Lucky”, de Britney, lançada lá em 2000. As duas músicas abordam temas semelhantes, com as cantoras falando sobre como elas sofrem com vários problemas por trás do verniz do glamour e da fama.

O que é interpolação?

“Trata-se de regravar uma melodia inteira ou parte dela, geralmente fazendo pequenas modificações e criando um novo conceito em torno da obra original”, explica matéria do G1.

Além da interpolação, Halsey também trouxe outras inspirações da Princesa do Pop no vídeo de “Lucky”, que aposta na estética dos anos 2000, o famoso “Y2K”. O collant transparente com brilho que a cantora usa no clipe, por exemplo, é igual ao visual icônica de Britney no clipe de “Toxic”.

Confira “Lucky”, de Halsey:

Relembre “Lucky”, de Britney Spears

Fonte: Variety e G1.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.