Rihanna respondeu a rumores sobre lançar novas músicas antes de sua apresentação no Super Bowl. Quando a cantora anunciou que seria a atração principal do show do intervalo, imediatamente os fãs imaginaram que ela já estaria trabalhando em seu novo álbum.
Vale lembrar que logo após a confirmação da cantora como atração do show no intervalo do Super Bowl, a cantora lançou pouco depois o seu primeiro single em seis anos, a balada “Lift Me Up”, presente na trilha sonora do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.
A cantora disse que sua agenda para lançar novas músicas “não tem relação”. “Super Bowl é uma coisa, música nova é outra”, disse ela à Associated Press. “Vocês ouviram isso, fãs? Porque eu sabia que, no segundo que eu anunciasse isso, eles pensariam que meu álbum estava chegando”.
Na mesma conversa , Rihanna deu, em contra partida, uma outra boa notícia, sem dar muitos detalhes. “Eu tenho, sim, música nova para sair, mas vamos ver o que acontece. Será um projeto especial”.
Rihanna também lançou a faixa “Born Again” para a trilha sonora da sequência de Pantera Negra, que no longa, é a música presente nos créditos. Os novos lançamentos não deixam apagar a esperança de que o novo disco da cantora não demore mais para ser lançado.
Um incentivo para voltar aos palcos
Rihanna também conversou com o Extra, dizendo que aceitou o show do Super Bowl como forma de motivá-la a voltar ao palco. “Foi uma daquelas coisas em que eu não tinha certeza porque é um grande palco e já faz um tempo, você sabe, mas eu queria enfrentar um desafio”, disse ela.
“Eu queria fazer algo que me forçasse a voltar ao palco, realmente. Porque quando você é mãe, não é realmente importante. Tudo está no final da lista de prioridades”. Quanto à sua performance no Super Bowl, Rihanna se recusou a revelar quem ela levará ao palco. Quando perguntada se A$AP Rocky fará uma aparição, ela brincou que seus “lábios estão selados”.