Netflix vai remover filme de ação com Keanu Reeves
A Netflix anunciou que vai remover filme de ação protagonizada por Keanu Reeves, estrela da franquia de “John Wick”, tendo 15 de agosto de 2024 como o último dia para assistir o longa-metragem, como está sendo mostrado em seu perfil dentro da plataforma de streaming.
O longa-metragem “47 Ronins”, estreia cinematográfica de 2013, é uma produção que pertence aos gêneros de ação e fantasia, contando uma história japonesa sobre a lenda dos 47 guerreiros, a qual aconteceu entre os anos de 1701 e 1703 no país nipônico.
Sob a direção do cineasta Carl Rinsch e o protagonismo de Keanu Reeves, confira a sinopse oficial e trailer de “47 Ronins” (2013), longa-metragem que será retirado do catálogo da Netflix em agosto de 2024, veja:
“Kai é um mestiço que vive em Ako desde quando era garoto, sempre sob a proteção do lorde Asano. Entretanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito por Oishi, o chefe dos samurais. Um dia, o shogun Tsunayoshi visita Ako e leva consigo o lorde Kira, que possui um pacto secreto com uma feiticeira. Juntos, eles tramam contra Asano e fazem com Oishi caia em desgraça. Um ano depois, Mika, a filha de Asano, está de casamento marcado com Kira. É o suficiente para que Oishi procure a ajuda de Kai, que sempre nutriu um forte sentimento por ela.”
Elenco de “47 Ronins” (2013)
O elenco de “47 Ronins” (2013) conta com os seguintes atores e seus respectivos personagens na trama de ação, veja quem são:
- Keanu Reeves como Kai;
- Hiroyuki Sanada como Oishi;
- Ko Shibasaki como Mika;
- Tadanobu Asano como Lord Kira;
- Min Tanaka como Lord Asano;
- Rinko Kikuchi como Mizuki;
- Jin Akanishi como Chikara;
- Masayoshi Haneda como Yasuno;
- Hiroshi Sogabe como Hazama;
- Takato Yonemoto como Basho;
- Hiroshi Yamada como Hara;
- Shû Nakajima como Horibe;
- Cary-Hiroyuki Tagawa como Shogun Tsunayoshi.