Keanu Reeves sofre acidente grave nas gravações de novo filme

Durante entrevista ao programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert, o astro Keanu Reeves revelou uma experiência assustadora que vivenciou durante as filmagens de Good Fortune, uma comédia escrita e dirigida por Aziz Ansari em sua estreia no comando de uma produção.

Segundo o ator, enquanto gravava uma cena junto de Ansari e Seth Rogen, ele acabou ficando com um pé preso e caiu no chão. A violenta queda acabou resultando em uma fratura em seu joelho, mas Reeves reagiu com bom humor à situação. “Comédia é difícil, cara“, brincou ele durante a entrevista.

Mesmo estando gravemente ferido, o ator esbanjou profissionalismo ao decidir continuar com suas atividades promocionais. Além de falar sobre o filme, Reeves também vem divulgando seu novo livro em coautoria com China Miéville intitulado The Book of Elsewhere.

Programado para chegar aos cinemas ainda este ano com distribuição da Lionsgate Films, Good Fortune acompanha as desventuras de Gabriel, um anjo que tenta ensinar uma lição a um homem azarado, mas por seus sucessivos enganos, acaba perdendo suas funções divinas.

Além de Reeves e Seth Rogen, o elenco do filme também inclui nomes como Keke Palmer, Roman Reigns e Sandra Oh, além do próprio Ansari, que assume um dos papéis centrais. O longa ainda não possui data para chegar ao Brasil.

À medida que envelhece, Keanu Reeves pensa sobre a morte

Recentemente, em entrevista à BBC News, Keanu Reeves chocou o público ao dizer que pensa sobre a morte “o tempo todo”. Mas ao contrário do que muitos pensam, o ator de 59 anos não encara isso como algo negativo.

Vale destacar que a vida do astro foi marcada por diversas mortes trágicas, como a de sua primeira filha, Ava, que tinha apenas oito meses de gestação e veio ao mundo natimorta. Além disso, Reeves também enfrentou a morte de Jennifer Syme, a mãe de Ava, que morreu em um acidente de carro em 2001.

Durante a conversa, o ator ressaltou que é preciso valorizar o tempo e as relações interpessoais. “Espero que não seja paralisante, mas espero que nos sensibilize para uma apreciação da respiração que temos e dos relacionamentos que temos potencial para ter”, comentou Reeves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.