Reinfield: filme do Drácula com Nicolas Cage encerra filmagens em tempo recorde

A Universal Pictures anunciou no dia 14 de abril o fim das filmagens de Renfield, filme do Drácula estrelado por Nicolas Cage e Nicholas Hoult. O comunicado foi feito através do Twitter com uma foto de Hoult e a atriz Awkwafina, ambos ao lado do diretor, Chris McKay.

“Cheque o calendário. 365 dias até chegar à tela grande!”, pois o filme tem lançamento agendado apenas para abril de 2023.

O longa marca um recorde no tempo usado para as gravações, já que elas começaram em fevereiro, resultando em apenas dois meses com as filmagens principais. A notícia anima os fãs do de Drácula e também dos atores do filme, já que agora, provavelmente, pôsteres e trailers sejam liberados para dar ao público uma primeira visão do título.

Até o momento, as únicas imagens relacionadas ao filme divulgadas são de Nicolas Cage caracterizado como o vampiro.

image 11
image 12

Trama do longa e retorno de Cage à grandes produções

De acordo com o Collider, a trama de Renfield acompanhará o Drácula de Cage saindo de seu caixão e conhecendo o mundo atual. No entanto, o protagonismo ficará para Nicholas Hoult, que será o fiel servo do vampiro.

Na história, ele é um homem mortal que responde a todos os pedidos do chefão, mas nunca é recompensado com a desejada vida eterna, o que causará conflitos entre os dois. Mesmo com sua devoção ele também decide deixar seu posto de trabalho após se apaixonar. A relação é abordada com humor, tornando o longa uma comédia.

Maiores detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas a produção é descrita como uma história de aventura moderna com tom cômico.

Nicolas Cage é um dos atores mais conhecidos de Hollywood e, nos últimos anos, está voltando sua carreira para produções mais independentes no cinema. Porém, Renfield marca o retorno de Cage para um filme de grande estúdio, o que foi um grande feito, tendo em vista declarações do próprio ator.

Seu último grande filme de estúdio foi Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança (2011), sequência de Motoqueiro Fantasma (2007). Em entrevista à Variety, Cage comparou sua carreira com o personagem que viveu no longa Pig, de 2022.

“Eu realmente sinto que entrei em meu próprio deserto e deixei a pequena cidade que é Hollywood. Não sei exatamente porque Rob deixou seu estrelato. Nunca é totalmente explicado, e gosto disso no filme. Mas, quanto a mim, não sei se gostaria de voltar. Não sei se quero ir e fazer outro filme da Disney. Seria assustador. É um clima totalmente diferente. Há muito medo aí” – declarou o ator.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.