Fãs acham que Katy Perry está sendo forçada a lançar músicas
Katy Perry recebeu muitas críticas por seu novo single, “Woman’s World”, ter sido coescrito e produzido por Dr. Luke. O produtor foi acusado de abuso sexual, psicológico e físico pela cantora Kesha em 2014. Antes das acusações, Dr. Luke era um dos maiores produtores do mundo pop, tendo criado alguns dos maiores hits de Katy, como “I Kissed a Girl” e “California Gurls”. Muitos fãs estão teorizando que a cantora estaria sendo “obrigada” a trabalhar novamente com o produtor.
Ps: depois de anos na justiça, o caso entre Kesha e Dr. Luke foi resolvido com um acordo fora dos tribunais no ano passado. Os termos não foram divulgados.
Uma matéria do The Blast – site de fofocas conhecido por não ser muito confiável – afirma que Dr. Luke estaria tentando conseguir US$ 50 milhões de Kesha, afirmando que as acusações da cantora teriam feito ele perder muitos trabalhos – e dinheiro – na última década. Um desses trabalhos seriam três álbuns da cantora Katy Perry.
Alguns interpretaram que Katy teria uma obrigação contratual de fazer mais três discos produzidos por Dr. Luke, mas não existe indicação que isso seja verdade. A cantora de fato assinou um contrato com o produtor lá em 2007, mas para apenas três discos, todos já produzidos: “One of the Boys” (2008), “Teenage Dream” (2010) e “Prism” (2013).
Apesar da enxurrada de críticas, Katy Perry não comentou a decisão de trabalhar com o produtor. Vale destacar que, mesmo com a reputação prejudicada, Dr. Luke não ficou fora do mundo pop nos últimos anos, produzindo hits para artistas como Kim Petras, Doja Cat e Nicki Minaj – que também receberam críticas por trabalhar com o produtor.
Quando estreia o próximo álbum de Katy Perry?
“143”, primeiro álbum da cantora desde o “Smile” (2020), será lançado no dia 20 de setembro, mesmo dia em que ela sobe ao palco do Rock In Rio Brasil. Confira a tracklist oficial:
- Woman’s World
- Gimme Gimme (feat. 21 Savage)
- Gorgeous
- Okay 5.Wonder
- All The Love
- Artificial
- Truth
- Lifetime
- Nirvana
- It’s His, He’s Mine
- Sexual (feat. Kim Petras)
- Doom
- Waves (feat. JID)
- Artificial (Swamp Version feat. Doechii)
Fonte: We Got This Covered.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.