Estrela de “Todo Mundo em Pânico” revela condição para retornar à franquia

Lançado em 2006, o filme Todo Mundo em Pânico 4 foi o último da franquia com a participação de Anna Farris, a intérprete da protagonista Cindy, uma vez que o 5º longa apresentou novos personagens, incluindo Jody Sanders vivida pela atriz Ashley Tisdale.

Mas com o anúncio de uma nova sequência, as esperanças dos fãs de verem Farris de volta ao papel foram renovadas. Contudo, em entrevista à revista People revelou quais seriam suas condições para interpretar mais uma vez a bem-intencionada, mas pouco inteligente personagem.

Segundo ela, é ideal que a atriz Regina Hall, que interpreta Brenda, a melhor amiga de Cindy, também fizesse parte do elenco do filme. Vale lembrar que a dupla esteve presente nos quatro primeiros filmes da franquia, gerando diversas cenas hilárias com suas interações.

“Eu adoraria trabalhar com Regina novamente. Eu a amo muito. Nós faríamos uma à outra dar risada o dia todo. Regina Hall seria minha resposta. E dinheiro. Mas principalmente Regina!”, explicou a atriz.

Durante a conversa, a atriz também reforçou a importância da franquia para sua carreira. “Se pudesse comparar algo da minha experiência com o colegial, esses quatro filmes tiveram um papel importante na minha vida” declarou. O anúncio de um novo Todo Mundo em Pânico foi feito pela Paramount em abril.

Por que Anna Farris deixou “Todo Mundo em Pânico”?

Considerando a importância que a personagem adquiriu com na franquia, os motivos da saída de Anna Farris do elenco de Todo Mundo em Pânico nunca ficaram claros. Afinal, embora a qualidade dos filmes oscile bastante, no geral sua personagem sempre foi aclamada pelos fãs.

Em 2019, a atriz chegou a fazer uma piada durante uma entrevista, dizendo que a idade foi o fator decisivo para sua saída. Segundo ela, estaria “velha demais” para o papel, com o estúdio preferindo renovar a franquia com alguém mais jovem.

E embora esta informação nunca tenha sido confirmada, muitos fãs de Todo Mundo em Pânico não só acreditam na teoria, como ainda atribuem o mesmo motivo à saída de Regina Hall. Mas o grande retorno da dupla pode mudar os rumos desta teoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.