Mulher vê seu assento no cinema já ocupado, chama a polícia e caso tem desfecho inesperado

Quando se compra um ingressos para assistir a um filme nos cinemas, é comum que se possa escolher um local específico dentre os diversos dentro da sala, possibilitando que a experiência se torne ainda mais imersiva conseguindo aproveitar o momento de modo confortável ao espectador.

Entretanto, em um ambiente escuro, enganos podem acontecer, e é comum acabar ocupando o lugar errado, mas não é nada que uma boa conversa não resolva. Só que uma mulher nos Estados Unidos acabou tomando decisões nada razoáveis quando viu seu lugar ocupado.

Conforme mostrado pelo vídeo do portal TMZ, ao ver que uma criança e sua mãe ocupavam seus lugares, uma mulher acabou se exaltando em suas reações e gerando uma grande confusão em um estabelecimento da rede Cinemark em Manchester, Connecticut.

Após a mulher de camisa vermelha ofender e discutir com a mãe, mesmo com esta concordando em vagar os lugares, as duas vão até o balcão do estabelecimento para reclamar com o gerente e chamar a polícia. E após a chegada das autoridades, algo inesperado acontece.

Embora tenha ficado incrédula com a situação, a mulher de vermelho é quem acabou sendo conduzida pelos policiais para fora do prédio. Até o momento, ainda não se sabe se ela foi penalizada de alguma forma, mas fontes revelaram ao TMZ que ela acabou sendo banida do local.

Lugares numerados no cinema dividem opiniões até hoje

Para muitas pessoas, a numeração de lugares no cinema ajuda a organizar melhor o ambiente, além de possibilitar a escolha de lugares que satisfaçam melhor o público, dependendo da disponibilidade. Contudo, esta divisão ainda gera polêmicas para outros.

Em uma matéria do portal Uai, alguns espectadores apontaram preferir ter mais liberdade na escolha. Motivos destacados incluem a possibilidade de mudar de lugar durante a sessão e a facilitação para encontrar um lugar após o início da exibição.

Independente da opinião, a numeração de lugares é uma lei não só no Brasil, mas em diversos locais pelo mundo. E embora as pessoas tenham motivo para desgostar dela, a sua intenção é de facilitar a vida do espectador que quiser aproveitar um momento de lazer no cinema.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.