A internet surgiu com uma teoria de longa data que prova que a cantora Taylor Swift pode ter influência nos resultados dos jogos de futebol. Isso porque, desde o lançamento do 1º álbum da artista, em 2006, o Corinthians nunca perdeu um jogo que aconteceu na mesma semana de lançamento de um álbum de Taylor.
O time foi vitorioso nos jogos que aconteceram na semana de lançamento dos álbuns Taylor Swift (2006), Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017), Lover (2019), Folklore e Evermore (ambos de 2020).
Porém, a profecia se encerrou este ano, uma vez que a cantora lançou o álbum Midnights, mas o Corinthians perdeu na final da Copa do Brasil para o Flamengo. Entretanto, a internet reparou que não só o Timão tinha essa sorte emanada da cantora. Sua “mística” também influenciou na política brasileira.
Taylor Swift e o PT: discos novos e vitórias políticas
Apesar da artista nunca ter se manifestado em apoio a Lula, uma coincidência une os eleitores do candidato do PT e os fãs da cantora pop: todo ano em que a norte-americana lançou um álbum coincidiu com vitória do PT em eleição presidencial.
A coincidência dos lançamento da artista com as vitórias do Partido dos Trabalhadores nas urnas foi notada pelo jornalista José Norberto Flesch em seu perfil no Twitter. De 2006, primeiro álbum de Taylor, até 2022, o PT teve um candidato eleito em eleição para Presidente da República em três das quatro oportunidades.
Fãs da cantora também repararam e exaltaram a coincidência:
Além da coincidência envolvendo os lançamentos, a cantora Taylor Swift já anunciou em mais de uma oportunidade que seu número da sorte é o 13, mesmo número de Lula nas urnas. A cantora gosta do número, segundo site Taylor Swift Brasil, por ter fator curiosos em sua vida em que o 13 está relacionado.
- Ela nasceu no dia 13 de dezembro.
- Ela fez 13 anos em uma sexta-feira 13.
- Seu primeiro single, Tim McGraw, tem exatamente 13 segundos de introdução.
- Seus dois álbuns mais bem-sucedidos (“Fearless” e “1989”) têm 13 faixas.
- Ela veio ao Brasil pela primeira vez em um dia 13.
O candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente do Brasil pela terceira vez este ano, 9 dias após o lançamento de Midnights, o mais recente disco da cantora, que anunciou supostas datas no Brasil em 2023.