Através das redes sociais, a Netflix divulgou que a telenovela “Pedaço de Mim”, estrelada por Juliana Paes, Vladimir Brichta e Felipe Abib, está sendo um grande sucesso, assim como estava previsto pelas projeções positivas. De acordo com o streaming, a série brasileira está ocupando o primeiro lugar no Top 10 Global de séries de língua não inglesa.
A produção estreou no dia 5 de julho e, desde então, conquistou não só o público nacional com um estilo de dramaturgia, como também outros países, ficando em primeiro lugar na Argentina, Bolívia, Equador e México. Além disso, também foi destaque na Itália, Portugal e França. Para se ter uma ideia, a telenovela registrou 5,8 milhões de visualizações na plataforma.
Mais informações de Pedaço de Mim
A produção foi assinada pelo estúdio A Fábrica e contou com a direção de Maurício Farias, a partir do roteiro de Angela Chaves. Ao todo, são 17 capítulos o que configura a produção como uma “mini novela” e os produtores optaram por gravar todos os episódios de uma vez só, diferente das novelas clássicas que são “obras abertas” e aguardam o feedback do público para direcionar a história.
No drama, acompanhamos a história de Liana (Juliana Paes), uma mulher que sempre sonhou em ser mãe e ter um filho com o marido Tomás (Vladimir Brichta). Mas, seu mundo desaba quando ela descobre que ele está sendo infiel e, tragicamente, no mesmo dia acaba sendo vítima de um abuso sexual.
Em seguida, Liana faz um teste de gravidez e descobre que será mãe de gêmeos, mas de uma forma rara, pois cada bebê é de um pai diferente. Determinada a ter os bebês, ela tenta ao máximo manter a condição, chamada superfecundação heteroparental, em segredo, mas acaba se envolvendo em um turbilhão de emoções e sofrimento.