X-Men – Fênix Negra: como termina? Final do filme e explicação

O filme “X-Men: Fênix Negra”, lançado em 2019, traz a personagem Jean Grey, como protagonista da história, a qual começa a desenvolver poderes incríveis, a tornando em uma Fênix Negra, juntando os integrantes da equipe dos X-Men, em busca de uma missão no espaço para salvar o comandante.

Ao chegar no espaço durante a missão, acontece uma batalha entre os X-Men e os D’Bari, uma raça alienígena liderada por Vuk, que deseja controlar o poder da Fênix, porém Jean Grey usa todos seus poderes de Fênix para salvar os seus amigos e aliados contra os alienígenas.

Jean Grey acaba se sacrificando ao usar seus poderes para destruir Vuk e os D’Bari, causando uma explosão enorme, o que acabou a matando, porém, salvando todos os aliados e integrantes da equipe dos mutantes X-Men, garantindo também a segurança do mundo.

Na cena final, Charles e Erik estão jogando xadrez simboliza a paz temporária entre os mutantes e um novo começo para a comunidade deles, tendo a esperança de que o legado de Jean Grey inspire todas as futuras gerações dos mutantes.

“X-Men: Fênix Negra” (2019): onde assistir?

O longa-metragem “X-Men: Fênix Negra” (2019) será atração da TV Globo, no programa Temperatura Máxima, a partir das 12h e 30m do horário de Brasília, no próximo domingo (14 de julho). No mercado de streaming, a trama da franquia X-Men pode ser encontrada para ser vista apenas na plataforma Disney+.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.